Em jogo truncado, Grêmio Prudente segura empate fora de casa com São José 

Com ponto ganho, no 0 a 0, Carcará foi a oito e manteve-se na liderança do grupo; nesta quarta, às 15h, equipe de Ademir Fesan encara o Usac, em Suzano 

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 10/04/2023
Horário 18:06
Foto: Rod / Agência NTZ
Grêmio Prudente segurou ímpeto ofensivo do São José e saiu do Martins Pereira com um ponto na bagagem 
Grêmio Prudente segurou ímpeto ofensivo do São José e saiu do Martins Pereira com um ponto na bagagem 

O Grêmio Prudente saiu de São José dos Campos (SP) com um importante ponto na bagagem após o empate por 0 a 0 com o São José, na noite de sábado, no Estádio Martins Pereira, pela quarta rodada da 2ª fase da Série A3 do Campeonato Paulista. Com o time fechado e boa atuação do sistema defensivo, principalmente no segundo tempo, o Carcará conseguiu segurar o ímpeto ofensivo da Águia Azul, apoiada por mais de 4 mil torcedores em seu estádio. Nesta quarta-feira, às 15h, a equipe do técnico Ademir Fesan volta a campo para medir forças contra o Usac (União Suzano Atlético Clube), em Suzano
Depois do 0 a 0 no Martins Pereira, o treinador gremista ressaltou o espírito combativo e de resiliência do elenco ao ser questionado sobre a importância de lidar com a pressão adversária. “É importante para um time que quer chegar, que quer ter sucesso, ele vai ter que saber sofrer alguns momentos, ainda mais fora de casa pegando uma equipe qualificada como a do São José”, ressaltou 

“É IMPORTANTE [A PRESSÃO ADVERSÁRIA] PARA UM TIME QUE QUER CHEGAR, QUE QUER TER SUCESSO, ELE VAI TER QUE SABER SOFRER ALGUNS MOMENTOS, AINDA MAIS FORA DE CASA PEGANDO UMA EQUIPE QUALIFICADA COMO A DO SÃO JOSÉ” 
Ademir Fesan

Após o término do quarto capítulo da 2ª fase, o Grêmio manteve-se na liderança do grupo, com oito pontos, e com a invencibilidade intacta na chave, com duas vitórias e dois empates até aqui. O São José continua na 2ª colocação, agora, com cinco pontos. No outro jogo do grupo, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil teve a chance de pular para a vice-liderança, mas cedeu empate para o Usac: o duelo terminou em 1 a 1. As duas equipes têm quatro pontos e continuam vivas na busca pela classificação. 

Na outra chave

Na outra chave da 2ª fase da terceirona, São Bernardo e Capivariano encaminharam a classificação para as decisões do acesso à Série A2 do ano que vem. Na tarde do Sábado de Aleluia, o Cachorrão de São Bernardo do Campo, em casa, virou sobre a Matonense, ganhou por 2 a 1, foi a nove pontos e manteve-se na liderança do grupo. 
À noite, o Capivariano encarou um MAC (Marília Atlético Clube) sem brilho, no Estádio Bento de Abreu, e saiu com a vitória praticamente no último lance do jogo, com gol do artilheiro Vinicius Popó, que chegou a 16 tentos na temporada. A equipe de Capivari está na 2ª colocação com nove pontos. 
Na quinta rodada, nesta quarta, às 15h, o São Bernardo e Marília se enfrentam em Santo André e Matonense e Capivariano medem forças em Matão. 



 

 


 

Publicidade

Veja também