Em Lucélia, homem é preso por incendiar casa de ex-cunhada

Indivíduo foi detido por equipe da PM e por populares que testemunharam ação criminosa logo após fato, no Bairro Américo Milani; Não houve feridos

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 10/01/2024
Horário 10:16
Foto: 25º BPM/I
Por conta dos danos provocados pelo fogo, imóvel teve sua estrutura comprometida
Por conta dos danos provocados pelo fogo, imóvel teve sua estrutura comprometida

Em Lucélia, um homem, 33 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, sob acusação de ter ateado fogo na residência de sua ex-cunhada, 38 anos, localizada no Bairro Américo Milani Dallalana. De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o indivíduo foi detido por um equipe de oficiais e por populares que testemunharam a ação criminosa logo após o fato, ainda na Rua Lorival de Souza, próximo da casa. Por conta dos danos provocados pelo incêndio, o imóvel teve sua estrutura comprometida. Ninguém se feriu.
O batalhão explica que uma guarnição foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), serviço 190, e rapidamente se dirigiu ao local, onde deteve o suspeito. Após o fogo ser controlado por equipes de Corpo de Bombeiros, com apoio de caminhão da Prefeitura Municipal, a residência foi periciada pela Polícia Técnico-Científica. “Indivíduo foi conduzido ao plantão de Polícia Judiciária do município e permaneceu preso”, pontua.
 

Publicidade

Veja também