Em Lucélia, idoso é preso por ferir companheira com facada no pescoço

Indivíduo foi levado ao plantão de Polícia Judiciária de Adamantina, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 05/02/2024
Horário 13:59
Foto: Arquivo
Após diligências, PMs localizaram autor escondido no meio de matagal
Após diligências, PMs localizaram autor escondido no meio de matagal

Um idoso, 67 anos, foi preso neste domingo, pelo 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), em Lucélia, sob acusação do crime de tentativa de homicídio contra sua companheira. Conforme o órgão, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, sendo que a vítima teria sido levada para o pronto-socorro local com ferimento provocado por faca na região do pescoço. Enquanto a mulher passava por atendimento médico, os PMs foram informados de que o suspeito estava escondido em um terreno baldio próximo da casa onde o fato foi registrado. 
“De imediato, equipes iniciaram as diligências, localizando o homem escondido no meio do matagal. De pronto, confessou a prática delituosa e, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio”, informa o batalhão. O indivíduo foi levado ao plantão de Polícia Judiciária de Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
 

Publicidade

Veja também