Em Pirapozinho, pista de motocross passa por mudanças

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/08/2022
Horário 06:21
Foto: Cedida
Pista de motocross está sendo preparada para receber competições: em novembro será realizada a Copa Oeste Paulista de Motocross
Pista de motocross está sendo preparada para receber competições: em novembro será realizada a Copa Oeste Paulista de Motocross

A pista de motocross de Pirapozinho, localizada no Trevo Sul, está passando por melhorias que visam à segurança dos usuários, modernização e reforma do traçado. De acordo com a Prefeitura, a reforma do traçado da pista é uma solicitação antiga dos praticantes de motocross no município. Com a remodelação, os pilotos vão poder se preparar para campeonatos regionais e estaduais, além de participar de eventos locais que estão previstos para ocorrer nos próximos meses. Em novembro será realizada a Copa Oeste Paulista de Motocross.
Alex Gonzaga Silvestre, diretor da Divisão Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Pirapozinho, afirma que “a reforma da pista é uma satisfação para todos os que gostam desse esporte”. “Que bom que conseguimos trazer essas melhorias”, enaltece.
Para o prefeito Lucas Padovan dos Santos Pavani (Pros), a remodelação da pista vai beneficiar dezenas de pilotos que estão impossibilitados de praticar o motocross. “Nosso intuito é sempre oferecer o lazer, mas o lazer com segurança. É isso o que pretendemos oferecer com essa pista em alto estilo para os nossos atletas”, expõe o prefeito.
A iniciativa é da Prefeitura de Pirapozinho, através da Divisão Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Foto: Cedida


Pista de motocross em Pirapozinho recebe melhorias para segurança dos usuários

Publicidade

Veja também