Em PP, força-tarefa retira galhos de árvores da rede elétrica e elimina situações de risco à população

Defesa Civil, em ação conjunta com secretarias municipais, Prudenco e concessionária Energisa, atuou neste domingo, na Avenida Coronel Marcondes

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 28/07/2025
Horário 11:55
Foto: Defesa Civil
Atuação foi motivada por relatos de munícipes e parecer técnico das secretarias
Atuação foi motivada por relatos de munícipes e parecer técnico das secretarias

Com o objetivo de prevenir acidentes e proteger a população, uma força-tarefa foi promovida neste domingo, na Avenida Coronel José Soares Marcondes, em Presidente Prudente, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia. Na ação conjunta da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Semob (Secretaria Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), Semea (Secretaria de Meio Ambiente), Seplan (Secretaria de Planejamento), Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) e concessionária Energisa, foram retirados galhos de árvores da rede elétrica e contidas outras situações de risco.

Conforme a Defesa Civil, a atuação foi motivada por relatos de munícipes e parecer técnico das secretarias municipais. O setor técnico da Defesa Civil também realizou uma vistoria no local. “Nosso trabalho é identificar, prevenir e agir rapidamente diante de qualquer ameaça à segurança da população. É por isso que atuamos em prontidão, lado a lado com outras equipes, para eliminar os perigos e restabelecer a normalidade”, afirma o chefe da Semob e engenheiro da Defesa Civil, Adauto Bibiano. 

Situações de risco podem ser comunicadas diretamente à Defesa Civil pelos canais oficiais, como o telefone 199, e-mail: [email protected] ou ainda via WhatsApp (18) 99744-0199.

Foto: Defesa Civil
Atuação foi motivada por relatos de munícipes e parecer técnico das secretarias
 

Publicidade

Veja também