Acusado de ter se masturbado em frente a uma clínica de estética, e de ter tentado agarrar uma mulher, de 50 anos, nas proximidades de uma farmácia, em Presidente Prudente, um homem, que não teve sua idade divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira, pelo crime de importunação sexual.
Conforme o Boletim de Ocorrência sobre o caso, registrado na Delegacia Seccional, o indivíduo ainda teve sua prisão preventiva solicitada à Justiça pelo fato de já responder a processo da 2ª Vara Criminal de Martinópolis, pelo mesmo crime, o qual teria sido cometido em 2020.
Nesta segunda-feira, em Prudente, ele foi acusado pela proprietária da clínica de estética, situada na Vila Iolanda, de ter se masturbando em frente ao estabelecimento. O fato, que já teria ocorrido em outra oportunidade, foi presenciado por clientes e funcionárias.
Quatro horas mais tarde, o mesmo indivíduo, com a mão em seu órgão genital, teria tentado agarrar a outra mulher. Ela conseguiu fugir e aguardar em uma farmácia a chegada da equipe da Polícia Militar, que localizou o suspeito a cerca de 700 metros do local, com o zíper da bermuda aberto.
Questionado pelos PMs, o envolvido alegou “que somente estava dando umas voltas e tomando cerveja”. Apresentado na delegacia, onde foi formalmente reconhecido pela mulher que teria tentado agarrar, o suspeito, novamente, negou os crimes.
“Aqui interrogado, o autor negou os fatos, alegando, contudo, que defronte a clínica mencionada, teria, em dado momento, urinado em um jardim e, quanto ao segundo caso, não se recordava ao certo”, expõe o BO.
O delegado de atendeu o caso, no entanto, após analisar os fatos e provas apresentadas, entendeu estarem presentes indícios de autoria e materialidade, bem como o estado flagrancial, e ratificou a voz de prisão ao envolvido.
A autoridade policial ainda solicitou à Justiça a coleta de material biológico para obtenção e armazenamento do perfil genético do custodiado. “O feito será encaminhado para a delegacia especializada para providências cabíveis e prosseguimento das investigações”, conclui o registro.