Em Rancharia, homem é morto com facada nas costas após desentendimento com irmãos em bar

Um crime de tentativa de homicídio também envolvendo agressão com arma branca ainda foi registrado no fim de semana, em Mariápolis, onde autor foi preso

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 06/10/2025
Horário 14:24
Foto: Reprodução/Cemiterio.net.br
Domingos Sálvio Bezerra Pereira, 51 anos, foi sepultado neste domingo, no Cemitério de Rancharia
Domingos Sálvio Bezerra Pereira, 51 anos, foi sepultado neste domingo, no Cemitério de Rancharia

Foi sepultado neste domingo, no Cemitério São João Batista, em Rancharia, o morador do município, Domingos Sálvio Bezerra Pereira, 51 anos, vítima de assassinato ocorrido na tarde de sábado, em um bar no Jardim Primavera. Segundo o Boletim de Ocorrência sobre o caso, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao Hospital e Maternidade local após ser acionada para a ocorrência em que a vítima tinha falecido após ser agredida com uma facada nas costas. 

Na instituição de saúde, os PMs se depararam com um tratorista, 30 anos, que passava por atendimento médico, o qual confessou a autoria do crime que teria sido cometido na companhia de seu irmão, 27 anos, depois de ambos se desentenderem com Domingos. Uma faca foi apreendida e apresentada à Polícia Civil, que investiga o caso com o intuito de localizar o segundo envolvido.

Tentativa de homicídio em Mariápolis 
Na Praça Frei Dionísio Antônio Marinelli, em Mariápolis, um homem também foi esfaqueado, desta vez na região do abdômen, após uma discussão, na noite de sábado, quando foi levado ao pronto-socorro de Adamantina, onde permaneceu sob cuidados médicos. O autor do golpe, que fugiu em uma motocicleta, foi localizado e preso em flagrante por uma equipe do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).
 

Publicidade

Veja também