Em reunião com Tarcísio, Bragato pede criação de estacionamento ao lado do Poupatempo em Prudente

Segundo parlamentar, demanda em parceria com UEPP "visa oferecer mais comodidade e agilidade aos cidadãos que buscam serviços essenciais" na unidade

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 21/11/2023
Horário 16:38
Foto: Cedida
Deputado estadual Mauro Bragato apresentou demandas ao governador Tarcísio de Freitas
Deputado estadual Mauro Bragato apresentou demandas ao governador Tarcísio de Freitas

O deputado Mauro Bragato (PSDB) reuniu-se nessa terça-feira com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Na ocasião, entre outras demandas apresentadas, o parlamentar solicitou a criação de um estacionamento ao lado do Poupatempo em Presidente Prudente.

Segundo Bragato, a medida, que é uma reivindicação em parceria com a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), "visa oferecer mais comodidade e agilidade aos cidadãos que buscam serviços essenciais".

A Assessoria de Imprensa do deputado destaca que, durante o encontro, foram debatidas ações de melhorias para a qualidade de vida da população do oeste paulista. "A pauta girou em torno de questões vitais para o Pontal do Paranapanema e Alta Paulista, com ênfase especial na saúde, área que o parlamentar prioriza", menciona. Foi abordada ainda a questão da habitação, propondo soluções para a "crescente necessidade" de moradias no Estado.

Para Bragato, "esta parceria com o governador é fundamental para impulsionar políticas públicas e promover o desenvolvimento integral do Estado". "O diálogo e a colaboração são chaves para alcançar resultados positivos e garantir o bem-estar de todos. Agradeço ao governador Tarcísio de Freitas pela receptividade e apoio. Juntos, seguimos trabalhando por um futuro melhor para todos os paulistas", pontuou.

Publicidade

Veja também