Em Teodoro, homem é preso por estupro de idosa de 65 anos 

Caso ocorreu na última sexta; vítima foi encontrada despida parcialmente, sem calça e calcinha, e gravemente ferida em uma vala no pátio do terminal rodoviário e socorrida pelo Corpo de Bombeiros

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 15/08/2022
Horário 17:33
Foto: Polícia Civil
suspeito foi localizado e preso na tarde desta segunda na região central de Teodoro Sampaio
suspeito foi localizado e preso na tarde desta segunda na região central de Teodoro Sampaio

Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira pela prática do crime de estupro qualificado de uma idosa de 65 anos em Teodoro Sampaio. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na última sexta-feira. A vítima foi encontrada despida parcialmente, sem calça e calcinha, e gravemente ferida em uma vala no pátio do terminal rodoviário do município e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. 
Segundo a corporação, na manhã daquela sexta, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Teodoro Sampaio e chegou a relatar que, durante a noite, foi espancada e sofreu violência sexual praticada por um indivíduo desconhecido do sexo masculino. O quadro clínico da idosa se agravou e a vítima teve que ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, onde permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com suspeita de traumatismo cranioencefálico e com diversos ferimentos na face e membros inferiores e superiores.

“Abominável crime"

O delegado responsável pela investigação, Edmar Rogério Dias Caparroz, relatou que “a partir do momento em que abominável crime foi noticiado, as diligências foram deflagradas e avançaram durante todo o final de semana, resultando na identificação do suspeito e apreensão de suas vestes com marcas de sangue”.
Com os elementos colhidos durante as investigações preliminares, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito pelo prazo de um mês, sendo a medida decretada nesta segunda-feira pelo Juízo da Comarca de Teodoro Sampaio.
O suspeito foi localizado e preso na tarde desta segunda na região central de Teodoro Sampaio e deverá ser interrogado para apresentar sua versão sobre o bárbaro crime sexual.

Publicidade

Veja também