Em trabalho, presos do semiaberto rompem tornozeleiras e roubam carro

Conforme apurado pela reportagem, ambos estavam em prestação de serviços à Prudenco, quando empreenderam fuga; um já foi capturado

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 06/12/2019
Horário 16:34
Jean Ramalho - PM foi acionada nas imediações do Jardim Maracanã, sob a informação de que o segundo acusado estaria pelo perímetro Foto: Jean Ramalho - PM foi acionada nas imediações do Jardim Maracanã, sob a informação de que o segundo acusado estaria pelo perímetro

A Polícia Militar está a procura de um fugitivo do sistema semiaberto da Penitenciária Wellington Rodrigo Segura de Presidente Prudente, no distrito de Montalvão, acusado de fazer parte de um roubo na cidade, na tarde de hoje. Conforme apurado pela reportagem, tudo começou quando ele e um outro preso estavam em prestação de serviços pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), quando romperam as tornozeleiras eletrônicas em uso, roubaram um carro e empreenderam fuga.

A situação ocorreu no início da tarde, segundo a Polícia Militar, quando as autoridades foram acionadas. A informação é de que a dupla teria pego o veículo nas proximidades de um comércio - em local ainda a ser informado. Na sequência, os agentes em trabalho na ocorrência teriam os interceptados, próximo ao hipermercado Muffato Max. Na ocasião, um deles foi pego e o outro fugiu.

Mais tarde, a PM foi acionada nas imediações do Jardim Maracanã, sob a informação de que o segundo acusado estaria pelo perímetro, contudo, até o momento, o homem não foi localizado. A ocorrência segue em atendimento, com participação da Rocan (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), Rota e Helicóptero Águia.

Veja também