Em Tupi Paulista, homem é preso por dar socos em esposa

25º BPM/I aponta que indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica também por apertar pescoço da vítima e dizer que a mataria

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 22/01/2024
Horário 11:32
Foto: Após ser detido em flagrante pela PM, acusado permaneceu no aguardo da audiência de custódia
25º BPM/I
25º BPM/I

Uma equipe do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prendeu, no sábado, em Tupi Paulista, um homem acusado do crime de violência doméstica contra sua esposa. De acordo com o órgão, após ter sido acionada, uma guarnição se dirigiu até a residência dos envolvidos e, ao chegar ao local, ouviu “uma mulher gritando por socorro”. 
“Em contato com a vítima, foi possível visualizar em seu rosto um inchaço. Indagada sobre ocorrido, declarou que seu amásio desferiu vários socos no seu rosto e apertou seu pescoço dizendo que a mataria”, revela a corporação. “Em contato com o autor e indagado sobre ocorrido, informou que a sua esposa tentou agredi-lo com uma faca e, para se defender, desferiu um soco e tomou a faca”, expõe o órgão.
O 25º BPM/I aponta que, diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão de Polícia Judiciária de Dracena, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça, no aguardo da audiência de custódia.
 

Publicidade

Veja também