Empresa CMV lança um novo centro empresarial que abriga hoje grandes barracoes de logistica

Empresas & Negócios - SINOMAR CALMONA

Data 07/10/2022
Horário 04:15
Foto: Cedida
CDD Ambev e barracões logísticos ocupam área da antiga Lótus
CDD Ambev e barracões logísticos ocupam área da antiga Lótus

.
O Centro Empresarial e Logístico Lótus, um empreendimento da empresa CMV foi a área escolhida pela Ambev para seu novo Centro de Distribuição. 

O novo empreendimento está localizado à margem da Rodovia Raposo Tavares, o que se torna um grande facilitador e atrativo para empresas. 

Em 2009 a empresa CMV Logística adquiriu essa área e projetou um novo empreendimento para o local chamado, assim, de Centro Empresarial e Logístico Lótus, conhecido popularmente como antiga Lótus. 

O projeto conta com uma área de 500 mil metros quadrados para instalações de empresas e transportadoras através do built to suit , modalidade trazida em primeira mão pela CMV para região, que consiste na construção de acordo com a necessidade do cliente; além de barracões já existentes de diversos tamanhos para todo tipo de empresa. 

O empreendimento da CMV já conta com diversas empresas importantes no âmbito nacional, tais como Mercado Livre, Ambev, Expresso São Miguel, Brumel Pneus, Pruden Movéis, Rufine, Comercial Esperança, CD Chuveirão das Tintas, Lovitha Transportes, ArtPlaspel Embalagens. 

O Grupo CMV com o seu novo empreendimento atrai empregos e renda para o Município.

CONFIRA TAMBÉM:

Ambev inaugura novo centro de distribuição em Prudente

Publicidade

Veja também