Publicidade

Empresa de Pirapozinho cria cardápio digital

Cliente escaneia o QR Code disponibilizado pela AFK na mesa ou balcão e terá acesso completo; objetivo é a não utilização do menu físico, na retomada pós-pandemia

Empresas & Negócios - OSLAINE SILVA

Data 13/06/2020
Horário 08:06
Cedida - Alisson Cavallari trabalha ao lado do irmão Italo Carocci e o pai Claudineis Cavallari Foto: Cedida - Alisson Cavallari trabalha ao lado do irmão Italo Carocci e o pai Claudineis Cavallari

Bastou uma conversa com um cliente e pronto, os empresários da AFK Gestão Empresarial, de Pirapozinho, colocaram em prática uma nova ideia: um cardápio digital, promovendo assim a não utilização do menu físico pelos clientes nos estabelecimentos, na retomada pós-pandemia do novo coronavírus. Nesse caso, o cliente só precisa escanear o QR Code que estará disponível na mesa ou balcão e terá acesso ao cardápio completo. A contratação é simples. Basta contatar a empresa por e-mail, telefone ou WhatsApp.

De acordo com o empresário, Alisson Cavallari, 26 anos, que trabalha ao lado do irmão Italo Carocci, 23 anos, que é designer, e o pai Claudineis Cavallari, 47 anos, analista de sistemas, a empresa já oferece a ferramenta para todo o Estado de São Paulo, no ramo de sistemas ERP (Enterprise Resource Planning - Sistema Integrado de Gestão Empresarial).

“O cardápio digital é uma solução muito simples, procuramos simplificar o máximo possível para o cliente do estabelecimento e o próprio estabelecimento. Tanto que para visualizar o cardápio digital, não precisa fazer nenhum download de app no celular. E nesse período pode-se dizer que um dos benefícios é o baixo custo para a contratação de uma solução eficaz e, principalmente, o não compartilhamento de cardápio físico entre as pessoas, diminuindo o índice de contaminação da Covid-19”, expõe Alisson.

Como funciona a novidade

Conforme Alisson, a empresa gera a impressão do QRCode e o disponibiliza no local de preferência do estabelecimento, balcão, mesas, totens, etc. O cliente vai simplesmente apontar a câmera do celular para o QRCode onde automaticamente carregará o cardápio. “O cliente pode apenas conferir o cardápio e realizar o pedido com o garçom ou ainda, se o estabelecimento preferir, a pessoa mesma pode fazer o pedido através do seu celular. O estabelecimento recebe o pedido com número da mesa, em seu sistema ou portal”, explica.

Os cardápios são personalizados de acordo com o que o cliente desejar, com logo, cores, fotos dos produtos.

AFK - 26 anos de mercado

A empresa atua no mercado desde outubro de 1994. Conforme Alisson, vários são os projetos já desenvolvidos. Atualmente, tem no ar o Rangos Delivery, aplicativo para pedir comida em funcionamento nas cidades de Pirapozinho, Narandiba e Tarabai. Também desenvolveu uma plataforma para os restaurantes e estabelecimentos de delivery receberem os pedidos via Whatsapp.

“Projetamos e desenvolvemos aplicativos personalizados para restaurantes da cidade, empresas do ramo alto-falantes e áudio, empresas de materiais de construção, sistemas especializados em clínicas. Atendemos todo o comércio varejo em aplicativos, sistemas, conciliação de cartões”, informa o empresário.

SERVIÇO

A AFK está em Pirapozinho
Endereço:
Rua Paulo Sergio Goncalves Molina, 410 – Sala 1
Horário de Atendimento- das 8h às 18h
Redes Sociais
https://www.facebook.com/afkgestaoempresarial
https://www.facebook.com/rangosdeliverybr
https://www.instagram.com/rangosdeliverybr/?hl=pt-br
www.afkgestao.com.br
www.rangosdelivery.com.br
Telefones:
(18) 99670-9366 / (18) 99664-1441
Emails:
alisson@afkgestao.com.br
claudineis@afkgestao.com.br
comercial@afkgestao.com.br
italo@afkgestao.com.br

 

 

 

Veja também