Empresa de PP participa do principal evento mundial de aplicativos móveis

SINOMAR CALMONA

Lucas Azambuja - Head de Engenharia da Foregon; Gustavo Marquini - CEO da Foregon e da BoosterAd; Janaina Peroto - Head de Pessoas e Operações da Foregon; Gabriel Duarte - Head da BoosterAd; e Ricardo Tangerino - sócio da Foregon e da BoosterAd, durante o Mobile Apps Unlocked (MAU) em Las Vegas

COLUNA - Sinomar

Data 04/04/2024
Horário 05:15

O cenário dos aplicativos móveis está passando por transformações significativas, impulsionado por avanços em Inteligência Artificial e evolução de dados. Essas mudanças estão impactando não apenas as carreiras e negócios, mas também gerando conteúdo, conexões e experiências inovadoras.
Para acompanhar essa evolução tecnológica, executivos da Foregon e da BoosterAd de Presidente Prudente participam essa semana do Mobile Apps Unlocked (MAU) em Las Vegas. Este evento é reconhecido como o principal da indústria de aplicativos móveis, reunindo líderes e profissionais para discutir as últimas tendências, insights e inovações do setor.
A participação nesse evento representa um importante passo para as empresas da região, permitindo que estejam na vanguarda das tecnologias e estratégias emergentes no mundo dos aplicativos móveis. Essa experiência certamente contribuirá para impulsionar ainda mais o desenvolvimento e o sucesso dessas empresas no mercado cada vez mais competitivo de aplicativos móveis.

FELICIDADE
Segundo Deepak Chopra, a felicidade de seus amigos aumenta a sua felicidade e melhora seu estado de saúde, mas a felicidade das pessoas que você não conhece aumenta ainda mais o seu grau de felicidade. E a felicidade dos inimigos também é boa, pois eles deixam de se preocupar com você.

APEA
Teruo Tagushi Miyashiro, presidente da diretoria executiva, e Osmar Marchiotto, presidente do conselho deliberativo da Apea, convidam para a o coquetel de inauguração do novo salão social do clube, dia 13 de abril, às 9h.

DENGUE
As latas de lixo devem estar tampadas. Não deixe entulhos e restos de obra acumulados.

RAPIDINHAS
...
Para hoje: um café, uma oração, muita fé e gratidão.
...
Neste mesmo dia, em 1994, era fundada a Alphamaster, fábrica de colchões genuinamente prudentina!
...
Parabéns Guto Dassan e Toy pelos 30 anos da Alphamaster.
...
Provocando muitos risos, a história do camarada que foi no supermercado, comprou ração para cachorro, e na fila do caixa a moça perguntou se ele tinha cachorro...
...
Diante da pergunta inusitada, ele respondeu que não tinha cachorro, que estava começando a “dieta da ração”...
...
Levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística): a cultura das flores e plantas ornamentais rendeu US$ 350 milhões aos agricultores do País.
...
Ponto final: Seja diferente. Não derrube. Ajude a levantar.

Publicidade

Veja também