Empresária se reinventa e abre fábrica em Prudente

Com a unidade, Roberta Campos vende a base de vestido pronta para que os lojistas apliquem sua renda, criando assim a sua própria marca

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 01/10/2020
Horário 07:55
Weverson Nascimento - Com a criação da Fábrica Ideal Dresses, Roberta Campos empregou mais funcionários
Weverson Nascimento - Com a criação da Fábrica Ideal Dresses, Roberta Campos empregou mais funcionários

Se para a maioria, de todos os setores, a pandemia gerou instabilidade, incertezas, medos e prejuízos, para a empresária Roberta Campos foi bem diferente. Isso porque pensando em ajudar outros profissionais do ramo de aluguel de vestidos de noivas, a empreendedora criou a Fábrica Ideal Dresses, que tem filial nos Estados Unidos e em breve no Rio de Janeiro (RJ). 
“Não desligamos nenhum funcionário, pelo contrário, no meio da pandemia abrimos outra loja e contratamos mais colaboradores. Com a fábrica, a Roberta vende a base de vestido pronta para que os lojistas apliquem sua renda, criando assim a sua própria marca. Hoje estamos com a Roberta Campos Atelier, Agatha Noivas, Ideal Dresses e a Roberta Campos Atelier filial em Adamantina!”, exalta Fernanda Magro Arenales, responsável pelo marketing da empresária prudentina.
De acordo com Fernanda, como as cerimônias ficaram mais intimistas, teve um aumento na procura de noivas para fazer casamentos mais reservados com um número menor de convidados e outras restrições. “Mesmo com o difícil momento, elas estão conseguindo se casar com tudo que sonhavam em se tratando de fornecedores. Economizam com a redução de convidados e conseguem alugar o vestido dos sonhos, por exemplo. Não reduzimos o valor dos nossos contratos, optamos por fazer alguns pacotes e outras formas de pagamento para facilitar para a noiva’, expõe Fernanda, que acredita que este novo conceito de casamento só mudará quando uma vacina já estiver disponível para todos.
“Aquelas grandes cerimônias estão sendo reagendadas para 2021 e 2022, porém, algumas estão optando em se casarem mesmo com a pandemia em um formato diferente. Para ser sincera, não sentimos a crise em nenhuma das lojas. Tivemos sim que nos adaptar com a situação, fazer atendimento e contrato online, por exemplo, quando não estava podendo fechar contrato presencialmente. Mas graças a Deus não fomos afetados, como muitos, com a crise causada pelo novo coronavírus”, diz Fernanda.

 

Publicidade

Veja também