Empresário Cláudio Itaverá lança pré-candidatura a deputado federal

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 14/03/2022
Horário 17:43
Foto: Cedida
 Anúncio foi feito durante a visita de Fernando Haddad à região
Anúncio foi feito durante a visita de Fernando Haddad à região

O empresário epitaciano e dono da rede de hotéis Itaverá, Cláudio Itaverá, foi lançado como pré-candidato a deputado federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores) neste final de semana. O anúncio foi feito durante a visita de Fernando Haddad, pré-candidato pelo partido ao governo do Estado de São Paulo, à região entre quinta-feira e sábado. 
“Estou muito feliz”, destacou Cláudio em uma rede social. “Na companhia do Haddad, visitamos diversas lideranças no oeste paulista e a macro do PT anunciou a pré-candidatura a deputado federal pelo partido”, apontou o empresário do setor hoteleiro.
A condenadora da macro do PT em Presidente Prudente, Sônia Auxiliadora de Vasconcelos Silva, por sua vez, explica que, ao lançar o empresário como pré-candidato a deputado federal, o partido busca um fortalecimento da região junto ao parlamento brasileiro. “O Cláudio Itaverá tem desenvolvido trabalhos na região, principalmente, em prol do turismo. Por isso, estamos defendendo a pré-candidatura dele a deputado”, afirma. 

Visita de Haddad

Na quarta-feira, Haddad visitou alguns municípios da região da Alta Paulista, entre eles, Flórida Paulista, Dracena, Pacaembu, Pauliceia e Tupi Paulista. Na ocasião, o pré-candidato ao governo do Estado debateu as necessidades específicas de cada região, envolvendo a retomada do investimento em educação, saúde e no setor industrial para a geração de empregos. 
Em suas redes sociais, Haddad apontou que, para construir um estudo sobre o Estado é importante ter uma equipe técnica capacitada, mas também é essencial “gastar sola de sapato”, encontrar as pessoas e ouvir o que elas têm para dizer.
Ainda durante agenda na região, Haddad esteve nas cidades de Presidente Prudente, Tarabai, Teodoro Sampaio, Presidente Bernardes e Rosana. “Estamos andando por todas as regiões de São Paulo, as quais, assim como o Brasil, sofrem com o descaso. Queremos um Estado e um país melhor para todos”, destacou. “Tem sido muito rica nossa andança pelo Estado de São Paulo. Ouvir a população, in loco, sobre os problemas, as esperanças e as dificuldades, olho no olho, nos dá muito mais conhecimento para enfrentar os obstáculos e atender as necessidades do nosso Estado”, acrescentou.

SAIBA MAIS

Região tem pelo menos sete pré-candidatos para as cadeiras das casas de leis estadual e federal

Publicidade

Veja também