Empretec qualifica empresários de PP

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/10/2016
Horário 11:27
 

Os empresários da região de Presidente Prudente terão a oportunidade de buscar qualificação e ampliar seus conhecimentos estratégicos por meio do Empretec, uma metodologia da ONU (Organização das Nações Unidas) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. O programa está com inscrições abertas e será realizado de 28 de novembro a 3 de dezembro em Presidente Prudente.

Para quem quiser conhecer o Empretec, o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai realizar uma palestra de apresentação na quarta-feira, às 19h, no escritório regional, em Prudente, localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, centro.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Sebrae, durante o programa, o empreendedor vai encarar seus medos, enfrentar suas limitações, acordar para oportunidades e fortalecer suas habilidades. "O foco em comportamentos acontece porque a metodologia do Empretec é baseada no fato de que o sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios. Depende da atitude do indivíduo", explica.

No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e capacita em torno de 10 mil participantes ao ano. A metodologia consiste em aplicação de jogos simulados, exercícios, atividades específicas, palestras, material didático, trabalhos dentro e fora de sala. A metodologia consiste em 60 horas de capacitação durante seis dias.

 

SERVIÇO

Palestra de apresentação do Empretec

Data: 19 de outubro (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Escritório regional do Sebrae-SP, na Rua Major Felício Tarabay, 408

Mais informações: 3916-9050

 

Veja também