Energisa promoverá negociação de contas em atraso no João Domingos Netto

Unidade móvel estará na Praça do Wi-fi, com atendimentos na terça e quarta-feira durante todo o dia; clientes devem levar uma conta de energia, RG e CPF

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 05/11/2021
Horário 14:19
Foto: Cedida
Atendimentos ocorrerão na Praça do Wi-fi, no João Domingos Netto
Atendimentos ocorrerão na Praça do Wi-fi, no João Domingos Netto

Com o cenário econômico que tem dificultado a rotina de muitas pessoas, manter as contas em dia não está sendo fácil. Por esse motivo, na próxima semana, moradores do bairro Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente, receberão um atendimento diferenciado para facilitar a negociação de débitos referentes à fatura de energia elétrica.

Como forma de se aproximar ainda mais da comunidade, a Energisa Sul-Sudeste estará com sua unidade móvel na Avenida Maria de Menezes de Alcântara, na Praça do Wi-fi, para atender a população do bairro. O atendimento, exclusivo para tratar de negociação, funcionará na terça e quarta-feira, das 9h às 17h.

Conforme o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, funcionários da empresa estarão à disposição da comunidade para explicar as condições especiais e facilidades de pagamento que a empresa está oferecendo para todos os clientes com débitos em atraso, inclusive inscritos na tarifa social.

“É preciso que a pessoa compareça ao local com uma conta de energia e os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora. Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível”, enfatiza Dalessandro.

A Energisa estudou alternativas para viabilizar as melhores condições. Nesta campanha, por exemplo, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), que vem tendo reajustes mais baixos, impactando menos no valor final da dívida após ela ser atualizada.

Além disso, estão disponíveis outras facilidades de pagamento: o desconto pode chegar até 40% nos pagamentos à vista e o cliente também pode parcelar em até 24 vezes, inclusive no cartão de crédito. “É a oportunidade para o cliente ficar em dia com a conta de luz e evitar o cancelamento do fornecimento de energia”, reforça Dalessandro.

Publicidade

Veja também