Enersolar abre vagas de emprego para construção de usina fotovoltaica em Epitácio

Oportunidades são para auxiliar técnico em segurança do trabalho, carpinteiro, pedreiro, ajudante e eletricista com NR-10

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 24/07/2020
Horário 15:01
Freepik - Enersolar oferece vagas para obras em nova usina fotovoltaica da GreenYellow
Freepik - Enersolar oferece vagas para obras em nova usina fotovoltaica da GreenYellow

A empresa Enersolar, responsável pela contratação de serviço de mão de obra para ingressar na usina fotovoltaica da GreenYellow, em Presidente Epitácio, já anunciou novos postos de trabalho para o município.

As vagas são para auxiliar técnico em segurança do trabalho; carpinteiro; pedreiro; ajudante; e eletricista com NR-10. Segundo a empresa Enersolar, a princípio são esses os cargos disponíveis para contratação, no entanto, conforme a evolução da obra e da necessidade, novas oportunidades serão divulgadas.

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem encaminhar o currículo para o e-mail joyce.mota@enersolar.eng.br ou comercial@enersolar.eng.br.

Com investimento de R$ 10 milhões, o projeto, denominado UFV Presidente Epitácio, terá potência de 3,1 MWp (Watt-pico). O início da operação da planta, localizada na zona rural, em um espaço de 89 hectares, está previsto para o inicio de 2021. A estimativa é que, com a instalação da empresa no município, sejam gerados em torno de 30 empregos diretos. 

Segundo a GreenYellow, o município de Epitácio foi escolhido para sediar o novo negócio devido a questões técnicas e também por causa da localização. A empresa está presente em quatro continentes e oito países e é especializada em eficiência energética e em energia solar para valorização dos espaços e redução das despesas energéticas.

Publicidade

Veja também