Engraxates têm seus uniformes escolares

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 20/03/2022
Horário 05:00
 Engraxates ganham uniformes
 Engraxates ganham uniformes

(Síntese) Em cerimônia simples, realizada no Forum nesta semana, foram entregues uniformes escolares a 45 engraxates prudentinos. Esses uniformes foram adquiridos por intermédio de uma campanha encetada por um grupo de senhoras, esposas de funcionários da agência local do Banco do Brasil.(...)

 

Sede do INPS será inaugurada dia 25

(Síntese) Esteve em visita à redação deste jornal o Sr. Luiz Pereira, relações públicas do INPS (Instituto Nacional de Previdência Social) em São Paulo, acompanhado do Sr. Nelson Castro Ferraz, agente do órgão em Presidente Prudente. O motivo da visita do Sr. Luiz foi estabelecer a data de 25 próximo para a inauguração do prédio próprio do instituto. (...)

Foto / Arquivo - Luiz Pereira e Nelson estiveram na redação do jornal

 

Os engenheiros ratificam parecer anterior

sobre a localização do Distrito Industrial

(Síntese) Em assembleia, qual compareceu a maioria dos seus membros, a Associação dos Engenheiros da Alta Sorocabana, ratificou posição assumida em 10 de setembro de 1971. As discussões foram muito animadas e objetivas onde discutiram três teses sobre a localização do Distrito Industrial. O auditório  ficou literalmente ocupado pela maciça presença de seus associados. (...)

 

Foto / Arquivo - Auditório ficou lotado pelos membros da associação

 

 

Caiuá e Machado aniversariam

(Síntese) O dia 19 de março, dedicado a São José, é um dos mais significativos para dois municípios da nossa região, Álvares Machado e Caiuá que comemoraram, respectivamente, 18 e 28 anos de emancipação política e econômica. (...)

 

Álvares Machado e Caiuá aniversariaram, ontem

 

SOCIAIS

Regente Feijó recebeu Centro Educacional do Sesi

(Síntese) Em solenidade que contou com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas foi inaugurado o novo Centro Educacional do Sesi, em Regente Feijó. (...)

Centro Educacional do Sesi, em Regente Feijó

 

ESPORTES

 

S.E. Palmeiras vai esperar

a chegada de Tostão

(Síntese) O Sr. Domingos Ianaconi, dirigente da S.E. Palmeiras declarou que o alviverde do Parque Antártica vai aguardar o regresso da Delegação do Cruzeiro E. C. do exterior , para manter os entendimentos direto com o jogador Tostão.

 

Cinema

 

Cine Ouro Branco, A PISTOLEIRA DE VIRGÍNIA, com Robert Wood

Cine Fênix, O ADORÁVEL AVARENTO, com Albert Finney

Cine Presidente,   A EXECUÇÃO

 

 

Publicidade

Veja também