Ensaio fotográfico com Paulo Barbosa

SINOMAR CALMONA

Beatriz Pepato posa em ensaio, sob os clicks de Paulo Barbosa

COLUNA - Sinomar

Data 05/09/2020
Horário 04:30
Beatriz Pepato posa em ensaio, sob as lentes do fotógrafo Paulo Barbosa
Beatriz Pepato posa em ensaio, sob as lentes do fotógrafo Paulo Barbosa

Bom dia 

"A dor diz: passa! Mas a alegria quer a eternidade, quer profunda, profunda eternidade".  

Turbinou

A Intel anunciou ontem seus novos processadores de 11ª geração voltados para notebooks. Ao todo, são nove chips Core i3, Core i5 e Core i7, trazendo Thunderbolt 4.0 e Wi-Fi 6, até três vezes mais rápido que o padrão anterior de conexão sem fio. 

Novidade

A pós-graduação lato sensu presencial da Unoeste está oferecendo a possibilidade de financiamento estudantil. Podem optar pelo Unocred os ingressantes das especializações e MBAs no dia 10 setembro, com a opção de combinar desconto de até 30% e fazer o financiamento. Isso vale em Presidente Prudente e aos 23 cursos disponíveis para abertura no campus de Jaú.

Compras remotas

Uma grande novidade da liquidação do Parque Shopping Prudente – que começou ontem e vai até segunda feira - para este ano é o formato de compras remotas, através da plataforma Linktree, que direciona o cliente para o contato da loja desejada. O recurso está disponível no site e nas redes sociais do Parque Shopping Prudente, e pode ser acessado neste link: linktr.ee/parqueshopping. 

Sentimentos na justiça

De "Ana Luiza" para "Luiza": uma mulher conseguiu no STJ a exclusão do prenome Ana, alegando que este a constrange, uma vez que foi escolhido por seu pai – que a abandonou ainda pequena. A decisão é da 4ª turma e foi liderada pelo voto do ministro Antonio Carlos Ferreira. 

Mara Soares
A mosaicista Mara Soares estará na próxima edição da revista do jornal (Domingo), para falar sobre a arteterapia que ameniza o estresse, além de auxiliar o desempenho profissional e aprendizagem

Publicidade

Veja também