Então, bom Natal!

EDITORIAL -

Data 24/12/2021
Horário 04:15

“Hoje é véspera de Natal, dia de muita reflexão, de se inspirar nos ensinamentos e atitudes de Jesus Cristo, o Filho de Deus, que tanto fez e faz por nós neste plano. Tradicionalmente, essa data é de extrema importância para as famílias, um momento aguardado durante todo o ano, quando temos a oportunidade de nos reunir com amigos e familiares, de dividirmos a ceia, de confraternizar e aguardar por um novo ano, repleto de bênçãos e aprendizados”. 
Este é um trecho do editorial escrito nas vésperas do Natal do ano passado e é atemporal. Vale para a mesma data em qualquer ano. O que muda? Nossas atitudes e reflexões diante disso. Nossa evolução como ser humano. Precisamos sempre ter em mente que estamos nesse mundo para cada dia melhorar e isso não pode mudar nunca.
Estamos quase findando mais um ano pandêmico. Mais um ano que o coronavírus nos assusta e se faz presente. Agora, mais protegidos com as vacinas, mas o medo ainda nos assombra. No entanto, a esperança de que caminhamos para dias melhores são cada vez maiores e juntos chegaremos ao fim desta crise humanitária e, se Deus quiser, cada qual com seu aprendizado.
Hoje é véspera de Natal. “Então é Natal, e o que você fez? O ano termina e nasce outra vez. Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo. Do amor como um todo”. Dia de celebrar o nascimento de Jesus e que Ele se faça morada constante no coração de cada um de nós. 2021 nos fortaleceu ainda mais e aflorou no ser humano o seu lado bom o otimista. “Então bom Natal. E um ano novo também. Que seja feliz quem. Souber o que é o bem”. Vamos torcer por um 2022 repleto de boas notícias, do fim da pandemia, com muita saúde e união. Que o Natal de todos seja cheio de amor e muita saúde. Que esse espírito de paz e solidariedade chegue e se faça presente todos os dias. Faça algo pelo próximo e deixe sue coração leve e feliz!
 

Publicidade

Veja também