Então, é (quase) Natal!

EDITORIAL -

Data 10/11/2023
Horário 04:15

O mês é novembro, mas o assunto já é o Natal. Em tempos em que se fala tanto da correria e pressa, tudo é antecipado e as cidades já começam a entrar no clima que só dezembro oferece.
E, quem não gosta de se programar para entregar um presente, um mimo, para pessoas queridas nesta época tão especial... que logo chega realmente. Para tal, já organizam o evento para atrair ainda mais novos clientes e preparar o comércio lindamente para esta data. Como é gostoso sair nas ruas nestes dias e perceber que tudo foi preparado para que a pessoa entrasse no espírito natalino nas mais diversas formas.
Como noticiado, a ideia de 2023 é proporcionar as atrações do Vila Natal a Presidente Prudente e região, aliadas aos atrativos e incentivos ao comércio central. Como parte da iniciativa, neste ano, o Vila Natal será realizado também no centro da cidade, entre o Calçadão e a Praça Nove de Julho.
A Campanha Natal da Gente foi lançada oficialmente ontem, no Salão Nobre da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente). Uma junção de forças para transformar a data tão especial e importante para as pessoas e, claro, para o comércio, em um momento de magia e encanto. 
As ações comerciais são importantes para comerciantes e empresários e precisam ser feitas. E quanto mais coisas envolvidas, mais bonito fica o cenário. Os clientes também merecem esse carinho e atenção. São pessoas que fazem o setor caminhar pra frente. 
Já vá entrando no espírito natalino, mas nunca perca o discernimento para compreender o verdadeiro conceito desta data: o nascimento de Jesus no coração de todos! Aproveite tudo o que essa data pode proporcionar e proclame a vida de Jesus, nosso Salvador!
 

Publicidade

Veja também