Entidades promovem palestras para mulheres empreendedoras em Prudente; inscrições abertas

Evento ocorre na noite do dia 27, na sede da Acipp, que realiza iniciativa junto com Sincomércio; programação visa colaborar com participantes em suas jornadas nos negócios

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/03/2024
Horário 17:56
Foto: Divulgação
Palestrantes que participarão do evento: Paula, Ana Cristina, Rosangela e Camila
Palestrantes que participarão do evento: Paula, Ana Cristina, Rosangela e Camila

Como parte das comemorações pelo Mês da Mulher, a a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região) promovem um encontro de empreendedoras prudentinas no próximo dia 27, das 18h50 às 21h. O evento, na sede da Acipp, contará com um ciclo de quatro palestras sobre temas variados, voltados ao empreendedorismo feminino, e também haverá uma confraternização. A participação é gratuita, no entanto, é preciso se inscrever, pois há um limite de 60 vagas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas acessando um link disponível nos sites da Acipp (acipp.com.br). e do Sincomércio (sincomercioprudente.com.br).

Segundo o presidente do Sincomércio, Vitalino Crellis, o objetivo é reunir e celebrar as mulheres empreendedoras do comércio "oferecendo uma noite com uma programação especial, dedicada a essas líderes tão fundamentais para o nosso setor".

Sobre as palestras, a superintendente da Acipp, Maria Eugênia Leandro, diz que tanto as palestrantes Paula Pereira, Ana Cristina Scudelari, Rosângela Zamineli e Camila Silva quanto os temas foram escolhidos com o objetivo de colaborar com as participantes em suas jornadas nos negócios. "O foco desse encontro é o empreendedorismo feminino no comércio e contamos com o apoio da BPW [Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais] de Prudente, Clube Mulher Brilhante, Tops da Dê e Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, além da parceria do Sebrae [Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas] e do Senac [Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial]", ressalta. 

Já a supervisora comercial da associação, Débora Martins, lembra que a Acipp programou um pacote de vantagens para as participantes do encontro que desejarem se associar à entidade. "Para incentivar ainda mais a união e o associativismo e apoiar essas mulheres na gestão de seus negócios, estamos disponibilizando condições especiais e diferenciadas, comemorativas ao Mês da Mulher", diz Débora.

Palestrantes

Paula Pereira
Especialista em varejo físico e online pela Universidade de São Paulo e consultora de negócios do Sebrae

Ana Cristina Scudelari
Pedagoga, pós-graduada em gestão e mediação de conflitos e massoterapeuta e terapeuta integrativa

Rosangela Zamineli
Psicóloga e psicanalista clínica e especialista em gestão de pessoas

Camila Silva
Terapeuta holística, empreendedora e mãe de dois filhos adotivos

Publicidade

Veja também