Enzo, Pedro e Nicolas representam a Semepp em torneio

Badmintonistas prudentinos embarcam neste fim de semana para mais uma disputa nas quadras, desta vez na cidade de Itapetininga

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/10/2019
Horário 05:21
Cedida - Enzo e Pedro participam da 5ª edição do torneio na categoria A especial e Nicolas no sub-15
Cedida - Enzo e Pedro participam da 5ª edição do torneio na categoria A especial e Nicolas no sub-15

Os badmintonistas Enzo Anzai, Pedro Henrique de Oliveira Santos e Nicolas de Oliveira Santos são os atletas da equipe da Semepp/Adoar de Badminton, que embarcam para mais uma disputa nas quadras, desta vez pelo 5º Torneio Estadual de Badminton, que será realizado na cidade de Itapetininga (SP), no Ginásio de Esportes da Emef (Escola Municipal e Fundamental) Profª Rosa Baldin Vieira, hoje e amanhã.

Pela segunda vez no ano, o torneio estadual estará distribuindo premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na categoria A especial, qual Enzo e Pedro disputarão.  O valor total das premiações soma R$ 3 mil, que serão oferecidos nas disputas de simples masculina, simples feminina, dupla masculina, dupla feminina e dupla mista. Já Nicolas Santos disputará a categoria sub-15.

O valor total das premiações soma R$ 3 mil, que serão oferecidos nas disputas de cinco categorias

O professor Alisson dos Santos Freitas, técnico da equipe, também está confiante na atuação dos seus atletas e espera bons resultados, tanto de Enzo quanto de Pedro, que estão retornando do Nacional de Curitiba (PR). O condicionamento físico dos atletas é realizado em parceira com o preparador João Paulo Silvestre e Bruno Perosso da academia S4 Treinamento Funcional.  E a parte nutricional acompanhada mensalmente pela nutricionista Gabriela Derroidi.

O governo municipal, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), vem sendo um importante incentivador à carreira dos atletas de badminton, e do projeto social em geral que conta com o apoio da ALL Kids, S4 Treinamento Funcional, Decathlon Perfly, Alivio Care.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também