Epitaciana canta em trilhas de séries internacionais 

SINOMAR CALMONA

Músicas do primeiro EP de Sarah Roston começaram a entrar nas trilhas sonoras de séries do mundo inteiro

COLUNA - Sinomar

Data 14/08/2020
Horário 04:35
Fabio Bitão Photography - Sarah Roston canta a música brasileira que faz sucesso na trilha sonora da série espanhola “Vis a Vis: El Oasis”
Fabio Bitão Photography - Sarah Roston canta a música brasileira que faz sucesso na trilha sonora da série espanhola “Vis a Vis: El Oasis”

Nascida em Presidente Epitácio, Sarah Roston ganhou um presente em plena quarentena: as músicas de seu EP começaram a entrar nas trilhas sonoras de séries do mundo inteiro. A canção “Sou assim” está na trilha sonora da série de televisão criminal espanhola “Vis a Vis: El Oasis” nessa última temporada, pelo canal FOX Espanha. E a música “Eu incomodo” entrou na trilha do programa do produtor musical Benny Blanco (produtor de Beyoncé, JayZ, Ed Sheeran e tantos outros) no YouTube. E também na série brasileira “Todxs Nós” do canal HBO. Passando em toda a América Latina. Seu irmão, Saulo Roston, também é músico, ganhou o Programa “Ídolos 2009”.  

Bom dia

Chora agora não
Não é que eu quis te fazer sofrer
É só que a fila andou sem “cê” ver
Fogo acendeu, é difícil de apagar

Foi só um “beijim”
“Té” pegou meio de ladinho
Não vou dizer que eu não tava a fim
Cê saiu de perto de mim

Eu sou assim
Não sou vulgar nem sou “fácim”
Mas vivo tudo até o fim
Se liga pra depois não me cobrar
(“SOU ASSIM”, DE SARAH ROSTON)

Heróis da residência

Viver da escrita no Brasil é privilégio para poucos. Um levantamento realizado em 2019 pela Picodi.com mostrou que 31% dos brasileiros não leem livros. Entre os que leem a média é de 2 livros por ano. Escrever no Brasil se tornou um ato de resistência.

Loja autônoma

O Residencial Gramado, localizado em Álvares Machado, pode ser o primeiro condomínio da região a receber uma loja autônoma. A instalação está sendo avaliada pelos moradores. A loja funcionaria sem atendentes, bastando que os moradores utilizem um aplicativo para cadastrar biometria ou um QR Code exclusivo, que serão utilizados para dar acesso ao container. A partir daí, é só escolher os produtos, passar as compras no self checkout e efetuar o pagamento por meio de cartão previamente cadastrado.

A cidade não para!



Belíssima construção que está sendo concluída no Jardim Rio 400

Prédio vai abrigar escritório de advogados e uma startup 

Mesmo durante a pandemia, muita gente não desanimou e deu andamento aos seus projetos. Construções não param, por toda cidade. Os advogados Zac Zagol – único americano com OAB no Brasil – e Karina Silvestre, estão terminando de construir o prédio de seu novo escritório, uma arrojada construção de 749 m² na esquina da Rua Vicente Furlanetto com Antonio de Souza Costa, no Jardim Rio 400. O piso inferior será ocupado por uma fábrica de drones (Nuvem), e o escritório de advocacia já está funcionando no piso superior. 

Publicidade

Veja também