Epitaciana ganhou prêmio de R$ 500 mil

SINOMAR CALMONA

Aparecida Leopoldina dos Santos levou o principal prêmio do SP Cap

COLUNA - Sinomar

Data 11/05/2021
Horário 04:45
Moradora de Epitácio faturou o quarto prêmio no último domingo
Moradora de Epitácio faturou o quarto prêmio no último domingo

D. Aparecida Leopoldina dos Santos, faxineira, moradora em Presidente Epitácio, fez uma única aposta no ponto de vendas Claudinei Móveis, naquela cidade, e ganhou o quarto prêmio no SP Cap do último domingo (09/05), no valor de R$ 500 mil.

Bom dia

"Que seus esforços desafiem as impossibilidades". (Charles Chaplin)

Embarcando

Breno Casari, médico em Presidente Prudente, viaja semana que vem para Baku, capital do Azerbaijão, ex-integrante da extinta União Soviética, país cercado pelo Mar Cáspio e montanhas do Cáucaso. Ele fará parte da delegação da Seleção Brasileira de Judô Paralímpico, que disputará o IBSA Judo Grand Pix, de 19 a 30 de maio, em Baku, e posteriormente no IBSA Judo Grand Prix, que será realizado de 15 a 23 de junho em Walsall na Inglaterra.

Silicone

Cirurgião plástico enfatiza que o implante de silicone nas mamas é ainda o campeão de cirurgias, mas, em outras áreas do corpo, tem crescido o número de próteses. Destaque para glúteos, peitoral, panturrilhas e queixo.

Inovações

Entre as várias novidades do Residencial Splendor, prédio de 25 andares que será construído pela MF by Mampei Funada na Rua Casemiro Dias, esquina com a Rua Sete de Setembro, está o “Espaço Delivery”, que ficará ao lado da portaria e será equipado com compartimentos adaptados para receber entregas e alimentos. Desta forma, o morador poderá retirar suas encomendas na hora em que desejar, sem a necessidade de estar em casa no momento da entrega. O empreendimento também terá o “Espaço Gourmet”, uma área destinada a eventos gastronômicos, e que poderá ser usada como um salão de festas com uso privativo. Para garantir mais praticidade, haverá também “Espaço Multiuso e Minimercado”, onde os moradores poderão escolher os produtos e realizar o pagamento diretamente pelo celular, sem a necessidade de atendimento; e a “Lavanderia OMO”, uma estrutura compartilhada, completa e equipada com tecnologia de ponta, que reforça a importância de um modelo de serviço sustentável que economiza recursos e tempo na agenda. 
 

Rotary Nascente tem nova associada

Edilaine Cruz Rego, aluna do curso de Ciências Contábeis na Toledo Prudente Centro Universitário, passa a ser uma das primeiras rotarianas do distrito com dupla associação. Ela integrava o Rotaract Clube Presidente Prudente Sul, onde assume a presidência no ano rotário 2021-2022, e desde ontem é a mais nova associada do Rotary Club de Presidente Prudente Nascente.


Wilson Diniz, presidente do Rotary Nascente, empossa Edilaine Cruz Rego

Publicidade

Veja também