Epitaciano representará o município no Mister SP e Mister Las Américas

Thiago Nunes é modelo e tem 22 anos de idade; ele participará do concurso que será realizado em Campinas (SP), no dia 16 deste mês

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 11/06/2022
Horário 06:07
Foto: Divulgação
Thiago precisa do apoio e dos votos da população para pontuar em algumas provas que antecedem o concurso
Thiago precisa do apoio e dos votos da população para pontuar em algumas provas que antecedem o concurso

O modelo Thiago Nunes, 22 anos, representará a cidade de Presidente Epitácio no dia 16 de junho, em concurso que será realizado na cidade de Campinas (SP), para eleger o Mister São Paulo CNB 2022 e o Mister São Paulo de Las Américas.
Em 2021, Thiago concorreu com mais 39 candidatos em concurso realizado no município paulista de José Bonifácio, e ficou em sexto lugar. Agora ele se prepara para o Mister São Paulo CNB 2022 e o Mister São Paulo De Las Américas e precisa do apoio dos munícipes para pontuar em algumas provas que antecedem o concurso, que além de beleza e desenvoltura, também evidencia o lado social e a popularidade do candidato. 
Ele precisa arrecadar uma quantidade significativa de alimentos não perecíveis (açúcar, café, arroz, feijão, óleo, macarrão), kits de higiene (Sabonetes, pasta de dente, antisséptico bucal, escova de dente, shampoo, lenços umedecidos) e cobertores, que vão resultar em pontos para que possa se classificar para a grande final. Toda a arrecadação adquirida será doada para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. 
O ponto de arrecadação para quem puder contribuir é a sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (antiga estação ferroviária). As doações dos munícipes podem ser realizadas em horário comercial até o dia 15 de junho. 
Para as empresas que quiserem colaborar terão suas logos divulgadas durante o evento. Já para comprovar a popularidade do candidato no município, ele precisa de votos que podem ser realizados através do link: https://oficialmissemister.com.br/candidato/mister-presidente-epitacio/.
O secretário de Turismo e Cultura, Wantuyr Tartari, disse que concursos como estes “são importantes para o município, pois incentivam os jovens ao ativismo social, uma vez que além das disputas de beleza, inclui atividades sociais e culturais, além de divulgar os atrativos da nossa cidade.”
A participação do candidato conta com o apoio institucional da Prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Turismo e Cultura.



 

Publicidade

Veja também