Epitácio abre duas turmas para cursos gratuitos de culinária

Interessados poderão aprender a fazer salgadinhos de festa ou as delícias da Páscoa; inscrições ocorrem nos dias 13 e 14

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/01/2021
Horário 15:28
Foto: Arquivo
Inscrições devem ser realizadas no prédio da Assistência Social
Inscrições devem ser realizadas no prédio da Assistência Social

A Prefeitura de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o MPT (Ministério Público do Trabalho) e com o Sesi (Serviço Social da Indústria), promove novos cursos de culinária no município.

Nestas duas novas turmas, os alunos terão a oportunidade de aprender a preparar várias receitas de salgadinhos, tais como quibe, enroladinho de presunto e queijo, rissole, ovo de Páscoa tradicional e bombom.

De acordo com a secretária da Assistência Social, Dulce Menezes, não é necessário nenhum investimento, nem no ato da inscrição e nem no decorrer do curso. As aulas serão ministradas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e aplicadas pela equipe do Sesi.

O curso contará com duas turmas em dias e horários distintos, sendo a primeira no dia 18 de janeiro, das 14h às 18h, quando serão ministradas receitas de salgadinhos de festa.

A segunda equipe terá a oportunidade de aprender a preparar as delícias da Páscoa. O curso será no dia 19 de janeiro, das 8h30 às 12h30.

Para os interessados, as inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 no prédio da Assistência Social, localizado na Rua Paraná, 4-53, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Levar apenas documento com foto.

Publicidade

Veja também