Epitácio divulga nomes e funções de pessoas imunizadas contra Covid-19

Segundo a Prefeitura, objetivo é proporcionar transparência durante todo o processo de vacinação; atualização será feita sempre que um lote for concluído

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/02/2021
Horário 17:44
Foto: AI Prefeitura
Município imunizou 710 pessoas durante primeira etapa
Município imunizou 710 pessoas durante primeira etapa

A Prefeitura de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a lista de vacinados durante a campanha de vacinação contra a Covid-19 até a última quinta-feira, dia 4. No documento, é possível saber o nome do imunizado, bem como sua função e o local de trabalho. 

De acordo com o secretário de Saúde, Cristoffer Santana, a divulgação acontece como uma medida de proporcionar ao cidadão transparência durante todo o processo de imunização.

“A ideia é que a lista seja atualizada sempre que terminarmos de aplicar as vacinas de acordo com o último lote de imunizantes recebido”, ressalta o secretário. 

Nessa primeira etapa, conforme a listagem, foram vacinadas 710 pessoas, sendo profissionais da linha de frente, profissionais que atuam na saúde pública municipal, idosos institucionalizados e seus cuidadores e profissionais de saúde da rede privada.

A lista pode ser acessada no link presidenteepitacio.sp.gov.br/arquivos/lista_de_vacinados_contra_a_covid-19_em_presidente_epitAcio_ok_10034725.pdf.

Publicidade

Veja também