Epitácio estreia com pé direito e Grêmio Prudente vence por 4 a 1

Gols foram marcados pelo zagueiro Luan, o atacante Wallace, o lateral esquerdo Cordova e o lateral direito Lucas Marques; próximo duelo ocorre sábado, contra o XV de Jaú

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 01/09/2021
Horário 20:10
Foto: AI / Grêmio Prudente
Grêmio consegue os tão aguardados 3 pontos pra dar aquela guinada na sequência da Segundona
Grêmio consegue os tão aguardados 3 pontos pra dar aquela guinada na sequência da Segundona

E foi com o pé direito que Luiz Henrique Dalben, o Epitácio, estreou com os “meninos”, como ele se refere aos atletas do Grêmio Prudente, que fizeram 4 a 1 hoje no Assisense, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, conquistando os tão aguardados 3 pontos pra dar aquela guinada na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, rumo à classificação. Os gols foram marcados pelo zagueiro Luan, o atacante Wallace, o lateral esquerdo Cordova e o lateral direito Lucas Marques. 
Epitácio, que passou ao comando efetivo do elenco no final da tarde do último domingo, disse que essa vitória tira um pouco do peso da estreia como técnico principal e esses três pontos representam a satisfação de tudo que já vinha sendo feito. Segundo ele, em nenhum momento deixou-se de trabalhar. 
“O trabalho que vinha sendo feito lá atrás estava sendo muito bem feito, a preparação física, técnica, tática. A gente estava tentando ao máximo desenvolver todos os detalhes para que os resultados pudessem acontecer, mas infelizmente não estava acontecendo. Agora vencemos, o peso diminui, conquistamos os três pontos, e a confiança vai permanecer com a gente”, destaca Epitácio.

“A GENTE ESTAVA TENTANDO AO MÁXIMO DESENVOLVER TODOS OS DETALHES PARA QUE OS RESULTADOS PUDESSEM ACONTECER, MAS INFELIZMENTE NÃO ESTAVA ACONTECENDO. AGORA VENCEMOS, O PESO DIMINUI, CONQUISTAMOS OS TRÊS PONTOS, E A CONFIANÇA VAI PERMANECER COM A GENTE”
Epitácio

Obviamente que essa vitória é encorajadora para o próximo jogo, que já é no sábado, às 15h, contra o XV de Jaú, na casa do adversário. Mas, o treinador diz que precisam ter em mente que a estratégia por ser um jogo fora ela pode ser diferente de um jogo em casa onde podem se impor mais. “A confiança e a autoestima vão permanecer e eu acredito que os meninos vão entender isso. Vai existir cobrança de melhora, como a gente precisa melhorar sempre, a cada dia pra poder chegar lá em Jaú e fazer um excelente jogo”, pontua o técnico do Grêmio Prudente.


 



 

Publicidade

Veja também