Epitácio ganha Terra Casa Náutica

Espaço de lazer tem casas e chalés, inicialmente com capacidade para acomodar até 30 pessoas, à beira do Grande Lago

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 01/07/2020
Horário 11:11
Cristiano Rapchan: Casa principal, com vista para o Grande Lago do Rio Paraná
Cristiano Rapchan: Casa principal, com vista para o Grande Lago do Rio Paraná

Às margens do Rio Paraná, o Terra Casa Náutica está localizado em Presidente Epitácio e conta com uma área com mais de 8 mil metros quadrados em meio a natureza, com opções de atividades de lazer e aventuras aquáticas. 

Recém-lançado, o empreendimento foi criado em maio de 2020 pelos empresários Sandra Yokota e Julio Cesar de Moraes, com o objetivo de oferecer conforto e exclusividade em um cenário de belezas naturais. 
Com uma localização privilegiada, a apenas 5 minutos do aeroporto, o espaço conta com excelentes acomodações, disponíveis em 2 casas e 2 chalés, acomodando até 30 pessoas simultaneamente, onde oferece conforto e qualidade com ar condicionado, banheiro com sistema de aquecimento individual, TV, banheira de hidromassagem, entre outros. 

No local é possível garantir a diversão com uma área exclusiva para jogos de mesa, com mesa de sinuca, tênis de mesa e jogos de tabuleiro. Somado a isso, a área principal possui uma piscina com churrasqueira, espaço para jogos em meio a natureza, como vôlei, futebol e badminton. Com acesso a redes de descanso e casa na árvore para crianças, todo o ambiente traz muita paz e refrigério para quem busca desligar-se da rotina agitada do dia a dia. 
Construído em frente ao Rio Paraná, a casa náutica proporciona a possibilidade de realizar atividades aquáticas como passeio de lancha, passeio de caiaque, passeio de Jet Ski e mergulho, tudo isso garantindo a segurança através de parcerias com prestadores de serviço especializados. 

Premiado com o pôr do sol mais bonito do Brasil, eleito pelo programa Fantástico da Rede Globo, a cidade de Presidente Epitácio participou de uma disputa que rendeu mais de 4 milhões de votos, elegendo-o como o município que possui a melhor vista do sol se pondo do Brasil. O Terra Casa Náutica está localizado na Avenida Marginal, 5888, Presidente Epitácio, a 5 minutos do aeroporto municipal. Para mais informações, o contato é (18) 3902-6015 ou através do WhatsApp (18) 98148-0079.

Fotos: Cristiano Rapchan


Família curte o pôr do sol no deck do Terra Casa Náutica, em Presidente Epitácio


Hóspedes poderão participar de atividades náuticas como passeios de lancha, caiaque e Jet ski


Sala de estar de uma das casas do Terra Casa Náutica


Banheira de hidromassagem, na casa principal

 

 

Publicidade

Veja também