Epitácio promove recolhimento de inservíveis em 12 bairros nesta segunda

Serão coletados galhos apenas em pequena quantidade, até 1 m³, móveis danificados e eletrodomésticos; veja no texto quais os locais contemplados

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/06/2022
Horário 15:22
Foto: Cedida
Serviço de recolhimento de inservíveis atenderá bairros do setor verde
Serviço de recolhimento de inservíveis atenderá bairros do setor verde

Na próxima segunda-feira, equipes da Prefeitura de Presidente Epitácio farão o recolhimento de inservíveis no setor verde da cidade, compreendido por 12 bairros.

Serão coletados galhos apenas em pequena quantidade, até 1 m³, móveis danificados e eletrodomésticos. Não serão aceitos entulhos de construção, pneus e lixo eletrônico.

A ação irá atingir os seguintes locais: Vila Bela Vista, Centro do lado ímpar, pátio da estação, Vila Martins, Vila Maria, Vila Industrial, Vila Santo Antônio, Vila Gilberto, Vila Palmira, Vila Sobrasil, Residencial Hosoume 1 e Residencial Hosoume 2.

A população desses bairros poderá fazer o descarte dos inservíveis a partir de domingo, após as 15h.

Por setor

A administração municipal fez um cronograma para atender todo o município e dividiu os bairros por setores, denominados laranja, verde, azul e vermelho. Um folder foi confeccionado e entregue nas residências informando a população em qual setor o imóvel está inserido. O trabalho é desenvolvido pelas secretarias de Planejamento, Economia e Meio Ambiente, Obras e Infraestrutura e Saúde, Covepe (Controle de Vetores de Presidente Epitácio), Divisão da Fiscalização e Diretoria de Meio Ambiente.

Publicidade

Veja também