Equipe

SINOMAR CALMONA

Everton Dias, gerente geral da Azul Viagens de Prudente, com as consultoras de viagens, Dayane Sanches, Sara Marinho e Camila Donadi

COLUNA - Sinomar

Data 13/08/2021
Horário 05:15

Open banking
A partir de hoje, começa a funcionar o sistema que permite aos clientes autorizarem o compartilhamento de dados pessoais e financeiros entre instituições bancárias. O open banking tem como objetivo facilitar o acesso a produtos e serviços bancários, como empréstimos e cartões de crédito.

Parabéns!
Ecoando aplausos à equipe “Aqui Medes”, formada pelas alunas Andressa M. Mori e Isabele B. Beraldi, e pelos alunos João Victor Agamenon C. de Souza e Leonildo Denari, todos do Colégio Anglo Prudentino, que conquistou duas medalhas na 36ª edição da OMU (Olimpíada de Matemática da Unicamp). O time do Anglo trouxe a medalha de bronze – 3ª colocação geral, entre todas as escolas participantes do Brasil, na categoria Alfa, destinada a alunos do 8º e do 9º ano do ensino fundamental e a medalha de prata – 2ª colocação geral, entre todas as escolas participantes do Brasil, na categoria Alfa, no que diz respeito à Redação Matemática. Vale ressaltar que a organização da OMU valoriza a escrita matemática e as alunas e alunos do Anglo se destacaram como a 2ª melhor equipe do Brasil nesse quesito. A 36ª edição da OMU contou com a participação de 6.471 alunos, organizados em 1.664 equipes, representando escolas de todo o Brasil.

Inclusão
Buscando maior inclusão, o Assaí Atacadista aumentou em 57% o número de colaboradores e colaboradoras com deficiência. Só no mês de julho último, ofereceu mais de 620 oportunidades em todo o país para integrar o time, e todas as vagas eram elegíveis para pessoas com deficiência.

Rapidinhas
...
Salão Arlindo Cabeleireiro tem uma sala especial para corte de cabelo de bebês e crianças pequenas. 
...
Especial mesmo é a técnica de Arlindo para cortar o cabelo dos pequenos. Ele sabe acalmar as ferinhas, com técnica profissional e o jeitinho de avô.
...
Jovens de 12 a 17 anos também serão vacinados contra Covid-19, nas próximas semanas, conforme cronograma estadual.
...
A pediatra Talita Botta Calmona agora conta com consultório na Procotolaser Clinica, na Rua José de Lima, 28, Jardim Cinquentenário.
...
A VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) informou que a vacinação segue no decorrer da semana, nas 26 unidades de saúde do município, das 7h30 às 16h30. 
...
Tio Vavá Restaurante convidou Julios Casanova, para pilotar noite de pop rock, neste sábado, a partir das 21h, no anexo da casa. É preciso reservar lugar, ligue para (18) 3203-3959.
...
Ortopedista Flávio Porto está em Teresina (PI), participando de um curso intensivo para integrar o Projeto Mude a Curva, um mutirão de cirurgiões de coluna para realizar cirurgias gratuitas de escoliose.
...
Instituto Gourmet agenda para 17 de agosto o workshop de geleias. Vagas limitadas.
...
Ponto final: Se não gosta, respeite. Se não conhece, não julgue.

Publicidade

Veja também