Equipe masculina de Damas de Floresta do Sul é campeã no JEESP

Time feminino, representado pelas alunas Lara, Camilly e Heloisa, foram vice-campeãs da competição; finais ocorreram ontem

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/11/2023
Horário 19:19
Foto: Cedida
Prudentinos foram campeões com os alunos Muriel, Rafael, Ítalo e Leonardo
Prudentinos foram campeões com os alunos Muriel, Rafael, Ítalo e Leonardo

As equipes dos jogos de mesa na modalidade Damas, categoria Masculino e na categoria Feminino, da Escola Estadual Celestina Campos Toledo Teixeira, do distrito de Floresta do Sul, disputaram ontem a última competição do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), na categoria Pré-Mirim até 12 anos. 

No masculino, os prudentinos foram campeões com os alunos Muriel, Rafael, Ítalo e Leonardo. Os jogos foram disputados na Diretoria de Ensino de Presidente Prudente. Os atletas foram comandados pelo professor e técnico, Celso Tomazeli. Ele ficou muito feliz pelas conquistas.

Já a equipe feminina, representada pelas alunas Lara, Camilly e Heloisa, foram vice-campeãs dessa competição, jogando contra os times da Escola Cleófano Mota de Taciba, Escola Placidio e Fantini de Presidente Prudente.

“Quero dizer da minha alegria por estas conquistas, as equipes masculina e feminina estão de parabéns. Ressalto ainda que a Escola Celestina Campos Toledo Teixeira, do Distrito de Floresta do Sul, teve o apoio da Semepp [Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente], que numa parceria há anos, cede o transporte para os alunos participarem dos jogos. O nosso muito obrigado”, agradeceu Tomazeli.



 

Publicidade

Veja também