Escola de dança tem festa julina solidária

SINOMAR CALMONA

Equipe da Cia do Corpo Escola de Dança realiza o evento neste sábado das 16h às 17h, com transmissão em live pelo Instagram

COLUNA - Sinomar

Data 18/07/2020
Horário 04:28
Bruno Fernandes - Profª. Lysia Barbosa e alunas da Cia do Corpo Escola de Dança
Bruno Fernandes - Profª. Lysia Barbosa e alunas da Cia do Corpo Escola de Dança

Equipe da Cia do Corpo Escola de Dança realiza neste sábado, uma festa julina solidária, em formato drive-thru, para manter as medidas de distanciamento social, por conta da pandemia do coronavírus. O evento ocorre das 16h às 17h e será transmitido em live pelo Instagram da escola, mas quem passar pelo drive-thru poderá participar do correio on-line (uma adaptação do correio elegante para os tempos atuais), diretamente de seus carros e mandar recados para amigos e familiares.
De acordo com a professora Adriana Ferreira, diretora da escola, “além de proporcionar momentos de descontração para os alunos da escola e toda a comunidade, o evento também tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, materiais de higiene e cobertores, que serão destinados ao Lar Santa Filomena”. A escola fica na Rua Siqueira Campos, 1.542 - Presidente Prudente. Para acompanhar a live no Instagram, o endereço é @ciadocorpopp2016.

Bom dia 

“Essa crise é a mais grave que vivi nos meus 83 anos. Mas precisamos ter fé que isso vai passar e que vamos superá-la. Para enfrentar esse momento com muita força e sair ainda mais forte, recolhendo o máximo de aprendizados, nunca se esqueça do que te trouxe até aqui: o seu propósito. Permaneça firme e siga acreditando nele”.
(Abilio Diniz)

Tendências

Se as próximas eleições já vão representar um salto no uso da tecnologia, o que esperar para as seguintes? Será possível, por exemplo, votar usando o celular? Entre os países que já utilizam o voto a distância está a Estônia, no leste europeu. Com 1,2 milhão de habitantes, o país implantou a votação pela internet em 2005 e, nas eleições legislativas do ano passado, 44% dos eleitores usaram esse sistema. Nos Estados Unidos, a primeira votação pelo celular aconteceu em 2018, no Estado de West Virginia. Uma pequena parcela da população, principalmente militares em missões fora do país, pôde escolher seus congressistas através de um aplicativo.

Live


Engenheiro Augusto Froes lançou essa semana uma live para bate-papo com profissionais do mercado da construção civil, no canal da Construa no Instagram. Estreou na quarta-feira, recebendo aquele que definiu como sua “referência não apenas quanto à atuação profissional, mas de formação de caráter, de pai de família e de hustler”, seu pai engenheiro e arquiteto, Marcos Froes. 

Cerveja Fit


Pra quem busca uma alimentação livre ou reduzida de glúten, para os que dizem que essa proteína gera uma sensação de inchaço e estufamento, mas não querem abrir mão da sua cerveja, a AmBev lançou essa semana a nova versão de uma de suas cervejas mais populares. A Stellinha Sem Glúten foi criada para ajudar a pessoas com restrições alimentares.


 

Publicidade

Veja também