Escolinha de basquete oferece aulas gratuitas

Atividades são conduzidas pela professora Christi Ane Marques e ministradas para meninos e meninas de até 10 anos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 02/12/2021
Horário 08:09
Foto: Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Venceslau
Aulas são realizadas no Ginásio Municipal José Francisco Abegão
Aulas são realizadas no Ginásio Municipal José Francisco Abegão

A Sert (Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo) de Presidente Venceslau oferece a escolinha de basquete para crianças que pretendem iniciar os passos na modalidade esportiva. Com aulas nas segundas, quartas e sextas, no horário das 16h às 17h30, as crianças são introduzidas no mundo do basquete. As aulas são conduzidas pela professora Christi Ane Marques e ocorrem no Ginásio Municipal José Francisco Abegão.
As atividades são gratuitas e ministradas para meninos e meninas de até 10 anos. A partir desta idade, as crianças que possuem interesse em continuar a prática do basquetebol iniciam os treinos com o técnico André Aon, realizados por meio de parceria entre a Associação de Basquetebol de Presidente Venceslau e Prefeitura.
Caso a criança possua 12 anos ou mais e tenha interesse em prosseguir no basquete, as aulas são realizadas no ginásio da Faculdade de Presidente Venceslau de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 17h, para crianças até 15 anos. Para crianças acima de 15 anos, os treinos ocorrem das 17h às 19h, também todos os dias.
Para mais informações, o interessado pode ligar para os números (18) 3271-1522 ou (18) 3271-7101, ou ir até a sede da Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo, localizada na Rua Almirante Barroso, 877, no centro da cidade.



 

Veja também