Escolta para Elton Prete

SINOMAR CALMONA

O noivo Elton Prete, entre os amigos Fabio Da Lua e Leandro Colhado, no dia “D”

COLUNA - Sinomar

Data 16/01/2022
Horário 04:45
Foto: Carlos Rocha

BOM DOMINGO
"É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar. A fé é poderosa, mas a ação com fé é mais poderosa". (Thomas Robert Gaines) 

BOA NOTÍCIA
Até que enfim uma boa notícia sobre a pandemia: a variante Gama da Covid não é detectada no Brasil desde o início de dezembro. A Gama surgiu em novembro de 2020 e foi responsável pela maioria das infecções e das 280 mil mortes na segunda onda da pandemia.

GALERIA GOULART
O médico e empresário, Márcio Crellis, tem um novo empreendimento no centro da cidade, a Galeria Goulart, já funcionando na esquina da Avenida Manoel Goulart, com a Rua Dr. José Foz. Com fluxo médio diário de 3 mil pessoas, o espaço tem 56 lojas de vários segmentos do comércio, como vestuário, eletrônicos e acessórios diversos. Edson Ribeiro é o responsável pela comercialização das lojas e atende pelo telefone (18) 99662-1241.

VOLUNTÁRIOS
Um salve à multidão anônima de cidadãos que, dia após dia, com um gesto simples ou sublime, levam a esperança a tantos desfavorecidos do mundo. 

HOMENAGEM
Na sexta-feira, a Toledo Prudente Centro Universitário conferiu grau aos bacharéis em Direito numa cerimônia muito especial, onde estiveram presentes pais, amigos, mestres e familiares. A turma, que recebeu o nome da professora Fernanda Madrid, foi surpreendida com uma mensagem da docente direto dos Estados Unidos, motivo pelo qual não pôde comparecer à festividade.

DESCONTOS
O mês de janeiro é ótimo para quem se conteve nas compras de Natal, planejando lucrar com as liquidações. A maioria das lojas oferece descontos para atrair compradores.


 

Publicidade

Veja também