Esmalteria alia arte e conforto

SINOMAR CALMONA

Glória Rosa e Melina Petrin, com a equipe da Grife Esmalteria

COLUNA - Sinomar

Data 23/12/2020
Horário 04:45
Equipe oferece tratamentos de ponta para o embelezamento das unhas
Equipe oferece tratamentos de ponta para o embelezamento das unhas

A Grife Esmalteria tornou-se uma referência em nail art em Presidente Prudente. A equipe de Glória Rosa e Melina Petrin alia arte, exclusividade, conforto e segurança, num ambiente charmoso e oferece tratamentos de ponta para o embelezamento das unhas. Fica na Avenida Vereador Aurelino Coutinho, 2.353, em frente ao Condomínio Damha 1.

Bom dia

Se tens inimigos, reconcilia-te! O Natal é paz.
Se tens pobres ao teu lado, ajuda-os. O Natal é bom. 
Se tens soberba, sepulta-a! O Natal é humildade.
Se tens dívidas, paga-as! O Natal é justiça.
Se tens pecados, converte-te! O Natal é graça.
Se tens trevas, acende o teu farol! O Natal é luz.
Se tens tristeza, reaviva a tua alegria! O Natal é gozo.
Se estás no erro, reflete! O Natal é verdade.
Se tens ódio, esquece-o! O Natal é amor.
(Padre Lucas)

Em casa

Edílson Rodrigues, o “Matheus”, veio para morrer em casa. No começo do mês, ele falou para vários amigos prudentinos que mesmo contra a vontade da família, queria passar o Natal no Brasil. Acabou sendo contaminado pelo vírus traiçoeiro durante um show que fez na TV de Portugal, dois dias antes de embarcar.  Ele já tinha uma vida em Portugal. Morava numa quinta na Cidade do Porto, que comprou há cerca de dois anos para instalar a esposa e os dois filhos. Dizia que a família amava o Brasil, mas que todos estavam muito felizes em Portugal.

Uma vida

Acompanhei toda carreira de Lucas & Matheus em Portugal. Desde o dia, há 27 anos, quando eles foram convidados pelo publicitário Mário Henrique Nerger, que morava em Portugal, onde gerenciava o marketing de uma rede hoteleira e convidou a dupla prudentina para fazer show na inauguração de um hotel. Fizeram tanto sucesso entre o público lusitano, que Mario Nerger passou a empresariar a dupla naquele país. De lá para cá, gravaram 25 CDs, ganharam 20 discos de ouro. Nenhum artista brasileiro fez tanto sucesso em Portugal como Lucas & Matheus.

Sucesso

Estive com Lucas & Matheus duas vezes em Portugal. Testemunhei o carinho dos lusitanos pelo “duo” prudentino. Reconhecidos em todo lugar, sempre paravam para atender gentilmente os fãs de todas as idades, para fotos e autógrafos. Eles chegavam a fazer 50 shows por ano nas cidades, aldeias, açores, Ilha da Madeira, e clubes da colônia portuguesa em Toronto (Canadá), New Jersey (EUA), Paris e Zurich (Suíça). Em Moçambique, na África também. 

Glória

A maior glória de Lucas & Martheus foi o show dos 25 anos de carreira em Portugal, no impressionante Coliseu do Porto, na Cidade do Porto. O duo já planejava um novo show no mesmo local, para meados de 2021.

Publicidade

Veja também