Esposa tem cabelos cortados por suposta traição

Questionado, o comerciante falou que fez igual se faz na Grécia, ou seja, quando a pessoa é traída, corta os cabelos da esposa.

PRUDENTE - João Paulo Tilio

Data 18/05/2013
Horário 03:14
Um comerciante de 33 anos foi preso após cortar os cabelos de sua esposa devido, segundo o marido, a uma traição, na madrugada de ontem, em Presidente Prudente, conforme os militares. Os policiais foram acionados e ao chegarem no Jardim Planalto, encontraram dentro da residência o esposo com uma faca na mão. A mulher diz que ele a ofendeu verbalmente, cortou seus cabelos, quebrou uma televisão e quadros, além de furar pneus de seu veículo. O suspeito foi detido por lesão corporal, injúria e dano, pagou R$ 3,4 mil de fiança e responderá em liberdade.

No local da ocorrência, as autoridades encontraram a casa trancada e familiares do lado de fora, os quais tentavam convencer o marido a abrir a residência. Os policiais entraram no imóvel e notaram cabelos da vítima no chão. Questionado, o comerciante falou que fez igual se faz na Grécia, ou seja, quando a pessoa é traída, corta os cabelos da esposa. A mulher de 30 anos relatou também que seu irmão tentou evitar a ação, mas foi ameaçado com uma faca.

 

Maria da Penha

No distrito de Roseta, em Paraguaçu Paulista, anteontem, um rapaz de 26 anos foi detido pela Lei Maria da Penha, lesão corporal e resistência, de acordo com as autoridades. Durante patrulhamento, uma mulher de 26 anos pediu socorro e informou ao policiamento ter sido agredida por seu companheiro. Na busca pelo suspeito, ele foi encontrado, fugiu dos policiais, agrediu-os e foi preso. O apoio de outra viatura foi necessário para algemá-lo. Ele não pagou fiança de três salários mínimos e ficou detido na Cadeia Pública de Lutécia (SP).

Já em Adamantina, policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra um aposentado de 54 anos, por ele ser investigado por maus tratos contra a sua filha, 14 anos. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) analisa o caso desde o ano passado e conseguiu deter o homem anteontem. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade e está à disposição da Justiça.

 

 
Publicidade

Veja também