Estabelecimentos reforçam vínculos com clientes através de mensagens

Palavras têm poder e, como forma de gratidão ao oferecerem seus serviços delivery, lanchonetes e restaurantes em Prudente têm enviado bilhetes, durante a quarentena, junto aos pedidos 

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 03/09/2020
Horário 08:01
Cedida - Na Roasted Potato, bilhetinhos acompanham os pedidos
Cedida - Na Roasted Potato, bilhetinhos acompanham os pedidos

Desde que os restaurantes passaram a oferecer seus serviços apenas por delivery, alguns estabelecimentos começaram a anexar aos pedidos bilhetes com recadinhos para os clientes. Alguns exemplos são o Roasted Potato, do Prudenshopping, e o Gregos Grill.
De acordo com Diego Cesar de Paulo Pereira, 33 anos, consultor da Roasted Potato de Presidente Prudente, a iniciativa já vinha sendo feita, nada contínuo, mas desde dezembro de 2019. E com a quarentena, a importância desse gesto tem sido ainda mais significativa com recadinhos motivacionais. 

“A IDEIA ERA TENTAR UM CONTATO MAIS APROXIMADO COM O CLIENTE. UMA FORMA DE DIZER OBRIGADO POR ESTAR COM A GENTE NESTE PERÍODO TÃO DIFÍCIL”
Caio Cesar Oliveira Sousa

Ele expõe que não tem uma mensagem padrão, mas que pede às funcionárias que exponham a gratidão pelo cliente que tem lembrado da loja. Esse foi o principal objetivo. “Na verdade começamos com uma campanha forte para saber o que poderíamos fazer para melhorar o dia do nosso cliente. E foi nessa parte que os recadinhos acabaram entrando em cena. Muitos devolvem com reações gratificantes. Teve uma cliente que ligou para saber quem era a moça que havia assinado o bilhetinho que foi em seu pedido. E ela fez questão de voltar para conhecê-la e agradecer pessoalmente. Isso é muito bom! Tentamos não fazer nada no automático, que nossas atendentes colocassem sentimento, carinho nas palavras”, acentua Diego.

Bilhetinhos e sobremesas

Por volta do dia 23 de junho, Caio Cesar Oliveira Sousa, 24 anos, proprietário do Gregos Grill, abriu o delivery exatamente por conta da pandemia. E não só os bilhetinhos, mas uma sobremesa como mimo passou a ser entregue juntamente com o pedido do cliente. 
“A ideia era tentar um contato mais aproximado com o cliente. Uma forma de dizer obrigado por estar com a gente neste período tão difícil. O retorno é bem bacana, as pessoas acabam repostando esse carinho nas redes sociais. Às vezes a pessoa está naquele dia estressante e, ao receber um recadinho carinhoso, pode deixar tudo melhor”, expõe Caio.

SERVIÇO
O número para pedidos da Roasted Potato do Prudenshopping é (18) 99757-4347 e do Parque Shopping Prudente (18) 99789-3220. O Gregos Grill atende delivery pelo número (18) 98199-6572.

Foto: Cedida

Embalagens vão personalizadas com mensagens no Gregos Grill

Publicidade

Veja também