Pessoas boas se conectam em momento difícil

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 03/09/2020
Horário 08:23
Cedida - Denise aproveita os horários de almoço para escrever os bilhetinhos cheios de carinho e esperança
Cedida - Denise aproveita os horários de almoço para escrever os bilhetinhos cheios de carinho e esperança

A tal moça que recebeu um bilhetinho em seu pedido para viagem na Roasted Potato do Prudenshopping de Presidente Prudente é a advogada Ana Cristina Tavares Finotti, de Osvaldo Cruz e a atendente é Denise da Silva Rodrigues Jacques, 37 anos, mãe de quatro filhos, Nathaly, Nathan, Diogo e Davi.
“É difícil sabermos como está o coração das pessoas. Então, geralmente coloco no recadinho palavras que além de serem motivacionais a elas podem ser para mim mesma. Eu acredito que dias melhores virão!”, exclama a atendente da Roasted Potato.
E a Denise realmente fez a diferença na vida de Ana Cristina, que faz questão de narrar o modo singular como se conheceram. Ela foi ao Prudenshopping para comprar batatas recheadas que levaria para viagem. No balcão, foi atendida com muita simpatia por Denise. Trocaram algumas palavras entre cliente e atendente, nada pessoal. Chegando a sua cidade, ao retirar sua batata da embalagem, se deparou antes com o bilhetinho. Segundo conta, era uma mensagem que, para ela, foi muito significativa naquele momento, pois havia ido a Prudente em razão de problemas de saúde.
“Aquele bilhetinho encheu meu coração de entusiasmo e fé. Por isso, no retorno ao médico, voltei ao shopping para entregar um cartão à Denise. Percebi logo que se tratava de uma pessoa de coração generoso. Trocamos telefones e nos tornamos amigas. Sempre nos falamos por mensagens pelo WhatsApp e acredito que Deus não a colocou em meu caminho por acaso. Ao comprar batatas ganhei uma amiga!”, exclama a advogada.


 

Publicidade

Veja também