Estética e micropigmentação terão congresso em Prudente

SINOMAR CALMONA

Tatiane Martins organiza o 1º Congresso de Estética e Micropigmentação

COLUNA - Sinomar

Data 25/05/2022
Horário 05:15

O 1º Congresso de Estética e Micropigmentação de Presidente Prudente será realizado dias 6 e 7 de agosto, com a participação de renomados experts da área e discussão de temas pertinentes e atualizados para agregar conhecimentos aos profissionais de nossa região.

Quem avisa amigo é!
O médico Edmilson Longhi – coordenador regional da SBU (Sociedade Brasileira de Urologia) e diretor da Clínica Oncocare Prudente, alerta para o câncer de próstata, segundo maior causador de mortes no Brasil, frequente entre os homens.

Toledo 61
Há 61 anos iniciava-se a Faculdade Toledo Presidente Prudente. Na época de sua fundação, uma tarefa árdua do Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, já que o município encontrava-se distante dos grandes centros. Parabéns Toledo, mais um ano de reconhecimento, ética, compromisso e excelência perante a nossa comunidade.

Troco solidário
A partir de julho, a loja Havan de Presidente Prudente promoverá a campanha "Troco Solidário" em prol do HE (Hospital de Esperança). Trata-se de uma iniciativa da empresa que busca promover a captação de recursos em prol de instituições do terceiro setor como o nosso hospital. Segundo a gerente Lídia, os colaboradores da Havan são instruídos a perguntar para o cliente, no ato do pagamento, se desejam ajudar o HE com uma doação de dinheiro. "Os clientes ficam à vontade para doar o valor que desejarem - seja no dinheiro ou cartão de crédito. Lançamos a doação no sistema e, ao final da campanha, repassamos todo o recurso para o hospital, mediante prestação de contas", explicou Lídia. 

Cidadania
O Instituto Alok, criado em 2020 pelo DJ Alok, já doou R$ 15 milhões para instituições e indivíduos no Brasil, três países africanos e Índia. Os focos são projetos de empreendedorismo, gastronomia social, povos indígenas e expansão.

RAPIDINHAS
...
Todo dia é dia de ceder lugar para o idoso, de dar a preferência para alguém no trânsito, de abrir a porta do elevador para um vizinho. Gentileza gera gentileza.
...
Hipermercado Pão de Açúcar teria acertado uma área ao lado das Torres Inglaterra, para se instalar em Presidente Prudente.
...
Bolinho de bacalhau do Navio Peixaria e Rotisseria é tudo de bom!
...
O bilionário Elon Musk, que não tem nada de bobo, descobriu ao comprar o Twitter, que é uma rede infestada de robôs, contas falsas e sockpuppets (identidades falsas).
...
Médico prudentino, Silmar Camarini, que mora em Ji-Paraná, é o garoto propaganda da 9ª edição da Rondônia Rural Show, maior feira de agronegócios e tecnologia da região Norte.
...
Quem curte viola caipira está convidado para o ensaio aberto da Orquestra Municipal de Viola de Presidente Prudente, neste sábado, às 19h30, no Centro Cultural Matarazzo.
...
Municípios com vocação turística da região de Presidente Prudente têm encontro marcado com a Secretaria Estadual de Turismo, dia 1º de junho, às 9h30, no Terra Parque Eco Resort.
...
Pesquisa da Serasa e Cred revela que 29% dos brasileiros têm cinco ou mais cartões de crédito. Apenas 9% da população possui somente um cartão.
...
Ponto final: Sorrir gera felicidade. #Seja Gentil

Publicidade

Veja também