Estilista de noivas aposta em minimalismo para 2021

Sinomar

Gabriela Torino veste drapeado rosa, no musseline de seda, de sua última coleção

COLUNA - Sinomar

Data 16/10/2020
Horário 04:31
Luciano Opka - Jovem estilista diz que usa materiais bem delicados, exaltando a feminilidade Luciano Opka - Jovem estilista diz que usa materiais bem delicados, exaltando a feminilidade Imagem: Luciano Opka - Jovem estilista diz que usa materiais bem delicados, exaltando a feminilidade

Desde criança a paixão de Gabriela Torino era desenhar vestidos. Com a formação em Designer de Moda, ela inaugurou seu ateliê em 2017. Inicialmente fazia customização de camisetas e roupas casuais. Nesse ano, inaugurou seu ateliê de moda casual no Jardim Bongiovani, e estava em transição para moda festa e noivas, quando chegou a pandemia. Gabriela então teve que mudar a coleção que lançaria em abril e passou a produzir vestidos para casamentos mais intimistas, fazendo sucesso entre as noivas. “Minhas coleções são fruto de muita pesquisa, mas cada vestido é personalizado como o sonho de cada noiva, o que combina com ela, com seu corpo”, explicou Gabriela sobre o seu processo criativo. A jovem estilista diz que usa materiais bem delicados, exaltando a feminilidade. “Mas não faltam em minhas coleções o vestido com corte clássico e atemporal, por ser eterno, aquele que fica bem em qualquer pessoa ou idade”. Para 2021, Gabriela aposta em vestidos com modelagens mais fluidas e com tecidos e rendas mais diferenciadas, em propostas minimalistas, para eventos mais intimistas, sob medida.

Bom dia

"A vida é uma rua de mão única". Agatha Christie

Ralos

O entupimento da rede de esgoto é um dos episódios mais indesejados numa residência. Mas isso acontece muito, comentou ontem um encanador. A água retorna pelos ralos e trazem odores desagradáveis. Fio de cabelo, fio dental, preservativos e absorventes são os principais vilões dos entupimentos, explicou o profissional.

Semana

A III Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento ocorrerá de 17 a 23 de outubro de 2020, em parceria com o MCTIC (Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), principais instituições de ensino de Presidente Prudente e região, e apoio do CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). Abertura será nesta sexta-feira, às 17h, e acontecerá de forma presencial na Fundação Inova Prudente, sendo também transmitida em tempo real através do canal WeMovie no YouTube.

Influencer

Barbara Cândido, 17 anos, é a garota propaganda da campanha de divulgação do vestibular da Unoeste 2020.  Influencer digital, seu perfil bomba com grande audiência e carisma entre os seguidores.

Veja também