ESTRELA DO BEISEBOL

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/10/2019
Horário 06:00
Bo Takahashi: primeiro jogador brasileiro a vestir o uniforme do time de beisebol Arizona Diamondbacks, nos Estados Unidos
Bo Takahashi: primeiro jogador brasileiro a vestir o uniforme do time de beisebol Arizona Diamondbacks, nos Estados Unidos

A equipe do Colégio Anglo Prudentino recebeu a ilustre visita do ex-aluno Rodrigo Takahashi, mais conhecido como Bo. Ele é atleta profissional, arremessador no time de beisebol Arizona Diamondbacks, nos Estados Unidos. É o primeiro jogador brasileiro a vestir o uniforme do Dbacks e o sexto da história a integrar a Major League norte-americana. Bo veio rever professores e funcionários e agradecer a formação que teve no Anglo Prudentino desde a Educação Infantil até o Ensino Médio – que para ele, foi fundamental para adquirir disciplina e prosperar no esporte.


Bo Takahashi entre Ciro Chagas Filho (assistente de Direção), Nelly Martão (Diretora) e Yoshio Koyanagi (Diretor Superintendente)


Atleta profissional na Major League norte-americana de Beisebol, reencontra os ex-professores, no Anglo Prudentino

BOM DIA
“Quando passares pelo fogo, não te queimaras’ (ls 43,2)

BOA NOTÍCIA
Com o início das cirurgias de mama e da próstata e as primeiras internações, o Hospital Regional do Câncer passa a funcionar 24 horas por dia. Um serviço de alta tecnologia e eficiência.

MICROFISIOTERAPIA
Nossas emoções podem afetar nossa saúde. A microfisioterapia pode ser um auxiliar no tratamento das alterações emocionais. A microfisioterapeuta Alice Braga falara sobre isso, hoje, na 6ª edição do Café com Fisioterapia, na clínica Fisio Pilates.

TAMBORES
"Shindô” novo especulo do grupo Dantai Fenix explora ritmos suaves e enérgicos, neste sábado, a partir das 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa.

SHOW
Matogrosso & Mathias canta dia 2 de novembro no Tribo Show House, em Presidente Epitácio.

CONFIRMADO
A Orquestra Filarmônica Unicesumar apresentara seu concerto dia 10 de novembro, no Parque do Povo.

ALL KIDS DESVENDA O ENIGMA
O Mistério foi desvendado, e agora o melhor está apenas começando, pois Escape Room chegou em Presidente Prudente. A nova atração do Espaço All Kids Prudente foi inaugurada na noite de quinta-feira no Parque Shopping. O evento contou com a participação de clientes que fazem parte do clube da loja e influencers da cidade. A comemoração iniciou às 19h, com um Coffee Break ao som da DJ Lisa Alonso e fechou com um grande brinde entre toda a equipe e os convidados.


Martinho Krasucki Neto e a equipe de trabalho da All Kids


Equipe de jogo: Gabriela Palopoli, Bruno, Tati Piovani, Maria Julia e Felippe Ferreira


DJ Lisa Alonso animou a festa da All Kids


Fabiana, Aline Muchiutt, Fernanda Leite e Jacqueline Oliveira formaram a segunda equipe de jogo na estreia da nova atração da All Kids

RAPIDINHAS
...

Professor Eliseu Sena marcou para 23 de novembro, a confraternização de sua equipe de corrida.
...
Startup
desenvolvida por alunos da Toledo tem a proposta de ligar o construtor civil com os prováveis clientes.
...
Havan inaugura hoje sua segunda loja em Itajaí (SC) e chega a 133 filiais
...
Ponto final: Que os dias felizes sejam os mais longos, amém.

...

 

 

Publicidade

Veja também