Estudantes de Álvares Machado se destacam nos JEESP

André Vinícius Celestino Benites e Arthur YIran Alves Teixeira, da Emeif Márcia Helena Fernandez de Araújo, participaram da seletiva; classificação veio para um deles

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 24/09/2021
Horário 20:43
Foto: Cedida
Arthur YIran Alves Teixeira e André Vinícius Celestino Benites
Arthur YIran Alves Teixeira e André Vinícius Celestino Benites

Os atletas de Álvares Machado continuam ganhando destaque por onde passam. André Vinícius Celestino Benites e Arthur YIran Alves Teixeira, ambos alunos da Emeif Márcia Helena Fernandez de Araújo, no Parque dos Pinheiros, participaram da seletiva dos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) e adivinham, a classificação veio. 
Na categoria mirim, André conquistou o 1° lugar no atletismo, nas modalidades de 150 metros e salto em distância. Com a classificação, o aluno disputará a final estadual hoje e amanhã, em São Bernardo do Campo (SP). Arthur também disputou os 150 metros, mas, desta vez, não foi classificado. 
Na escola, os atletas são alunos da professora de educação física, Camila Bacarin. Na viagem, os estudantes foram acompanhados pelo professor Fábio Monteiro.
Vale destacar que ambos treinam na pista da Unesp (Universidade Estadual Paulista), sob a orientação do professor Eliseu Senna.



 

Publicidade

Veja também