Estudiosa

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/09/2019
Horário 04:03
A paleontóloga Kamila Bandeira, responsável por descrever o maior dinossauro do Brasil, visita projeto do Terra Parque
A paleontóloga Kamila Bandeira, responsável por descrever o maior dinossauro do Brasil, visita projeto do Terra Parque

A paleontóloga Kamila Bandeira é a responsável por descrever o maior dinossauro do Brasil, o Austroposeidon Magnificus, que teve seu fóssil encontrado na década de 1950, em sitio arqueológico localizado em Presidente Prudente.

Bom dia

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

Visitem!

A exposição de animais de grande porte na Nova Expo Prudente está aberta diariamente até 22h e segue até domingo, com entrada gratuita. Uma experiência incrível, para ser vivida com toda a família! Uma ótima opção de lazer neste fim de semana com feriado!

Programação

Para quem gosta de provas de rodeio, hoje é o dia de visitar a Expo Prudente. Às 20h começa a semifinal do rodeio top 20, às 21h, final da prova de tambor, e 21h30, a final do rodeio. Depois, shows de Maiara & Maraisa e João Marcelo & Juliano.

Parque

Pela primeira vez em Presidente Prudente, o Kid Play Center Park trouxe para a Expo Prudente brinquedos novos, modernos e seguros, comentou o organizador da mostra, Guilherme Piai. A entrada é gratuita e cada atração custa apenas R$ 7. Até domingo, na Nova Expo Prudente. Sábado e domingo aberto o dia todo

Prevenção

Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa lança a Semana de Campanha e Incentivo sobre a Importância da Doação de Órgãos e Tecidos, de 15 a 27 de setembro. Abertura será domingo, 9h, com missa às 9h na Igreja Nossa Senhora de Fátima, e lançamento, segunda, 9h, no Cohabão.

Paleontologia

Kamila Bandeira, paleontóloga e estudante de pós-graduação do Museu Nacional, visitou o Terra Parque Eco Resort nesta esta semana, para conhecer o Projeto Pedagógico do hotel, que abrange atividades sustentáveis e uma vivência na estação de fósseis.

Setembro amarelo

No Brasil, há um suicídio a cada 45 minutos. Os dados mundiais indicam que ocorre uma tentativa a cada três segundos e um suicídio a cada 40 segundos. No total, chega-se a 1 milhão de suicídios no mundo. Provocar o fim da própria vida está entre as principais causas das mortes entre jovens, de 15 a 29 anos, e também de crianças e adolescentes.

 

Fotos: Elisabete Santos

PALCO Hugo Henrique anima o show da Band FM, na Expo Prudente

 

BELA A cantora Sofia Moreno, no camarote da Band FM

 

PLATEIA Grande público, quinta-feira, na noite da Band FM, na Expo Prudente

 

CAMAROTE Marisa Coquemala, diretora das emissoras Band e 98 FM, com a neta Gabriela, na Expo Prudente

 

DUPLA Guilherme e Benito prestigiaram a festa da Band FM na Expo Prudente

 

RAPIDINHAS

...

Como o tempo voa, já estamos em setembro e no dia 23 teremos o início da Primavera.

...

Prefeito Nelson Bugalho reinaugura o complexo aquático do Centro Olímpico, neste domingo, a partir das 9h.

...

Trojilo Personal Car restaurou um Maverick GT V8 e o carro ficou um brinco, praticamente zero. Trabalho espetacular!

...

Edmilson Henares e Cesar Rodrigues abriram uma nova loja Henro, agora é na cidade de Assis, na rua Floriano Peixoto, 615. Sucesso, amigos!

...

Ponto final: Atitude é uma coisa pequena que faz uma grande diferença.

 

Publicidade

Veja também