Estuprador é condenado pela Justiça a mais de 22 anos por roubo e estupro em Dracena

Sentença condenatória em primeira instância foi divulgada na segunda-feira pelo TJ; homem de 49 anos é principal suspeito de cometer estupro contra vítima de roubo a uma chácara

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 30/11/2022
Horário 16:54
Foto: Polícia Civil
Após crimes, homem fugiu para Arapiraca, no Estado de Alagoas, onde dois meses depois foi preso
Após crimes, homem fugiu para Arapiraca, no Estado de Alagoas, onde dois meses depois foi preso

Um homem de 49 anos foi condenado, pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) a uma pena de 22 anos, 5 cinco meses e 10 dias de reclusão em regime inicial fechado e multa pela autoria de roubo e estupro ocorrido numa propriedade rural, no mês de julho, em Dracena. A sentença do TJ-SP foi divulgada na segunda-feira. 
O indivíduo era o principal suspeito de ter cometido, primeiro, roubo a um casal que residia em uma chácara e, em seguida, praticado estrupo contra uma das vítimas. O crime ocorreu na madrugada do dia 23 de julho deste ano.
Após os crimes, o homem fugiu para Arapiraca, no Estado de Alagoas. Dois meses depois, no dia 23 de agosto, o indivíduo foi preso em uma ação interestadual entre as Polícias Civis do Estado de São Paulo e de Alagoas. Segundo a Polícia Civil paulista, as investigações duraram aproximadamente um mês.
Em setembro, uma aeronave da Policia Civil de São Paulo realizou o recambiamento do preso da cidade alagoana para Dracena, onde foram realizadas oitivas e formalizado o indiciamento do acusado e, posteriormente, decretada a sua prisão preventiva.

Publicidade

Veja também