Estupro de menina é investigado em Pacaembu

REGIÃO - Bruno Saia

Data 21/03/2015
Horário 08:16
 

A Polícia Civil de Pacaembu instaurou um inquérito para investigar o suposto estupro de uma menina de 10 anos, que mora na região central da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, o padrasto da criança, 29, é suspeito de ter cometido o abuso.

Segundo a PM, a menina teria relatado, na tarde de quinta-feira, que ele pedia para que ela retirasse a calcinha e passava as mãos em seu corpo. Ela informou também que ele a ameaçava dizendo que, caso contasse para alguém, a expulsaria de casa. O relato aos policiais foi dado na presença da mãe e da avó da vítima, que também prestaram depoimento à Polícia Civil.

Além disso, quatro professoras da escola municipal onde a jovem estuda também prestaram depoimento, e disseram que havia chegado a elas a informação de que a menina vinha sofrendo abusos do padrasto. A criança ainda teria confirmado o abuso às docentes. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi requisitado o exame de corpo de delito para a vítima e também foi elaborado o boletim de ocorrência de estupro de vulnerável.

O padrasto da menina ainda não foi ouvido pela polícia e o inquérito policial, que segue em segredo de Justiça, deve ser concluído nos próximos 30 dias.
Publicidade

Veja também