Etapa final de programa de regularização de dívidas segue até dia 27 em Prudente

Durante este mês, são oferecidos descontos de 80% sobre juros e multas em IPTU e ISS; Prefeitura alerta que, por ser ano eleitoral, 2024 não contará com iniciativa

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 05/12/2023
Horário 17:22
Foto: Lucas Ferro/Secom
Contribuintes têm opção de buscar atendimento presencial no Atende Prudente
Contribuintes têm opção de buscar atendimento presencial no Atende Prudente

Com a chegada do mês de dezembro, os descontos sobre juros e multas no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviço) para pagamentos à vista, oferecidos pelo programa "Pague Já Prudente", da Prefeitura, foram reduzidos a 80%.

A administração municipal alerta que o prazo para os contribuintes regularizarem seus débitos junto ao município está chegando ao fim. A campanha será encerrada no dia 27.

Esta é a última oportunidade para o procedimento, já que 2024 será ano eleitoral e, portanto, não é permitida a realização do programa.

Os contribuintes interessados na regularização podem emitir o boleto pelo site www.presidenteprudente.sp.gov.br. Quem precisar ou ainda prefere o atendimento presencial pode comparecer ao Atende Prudente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 342, esquina com a Rua Dib Buchalla, na Vila Marcondes.

Publicidade

Veja também